terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais selinhos!

Bom dia meninas,como estão?
Eu estou com um sono terrível,mas se não posso dormir,bora 'blogar'...

Ganhei DOIS selinhos!Um da Kelly Leite do blog Eu respiro Casamento
E para quem vai esse selinho?!...Não sei,pelo que vi esses dias,parece que todo mundo já tem...hehehe...
Sei que há regras,mas regras servem para ser quebradas(rebelde?eu?...ah vá!),então,noivinhas que não têm esse selinho,aproveitem!rsrss...

O outro selinho super 'CUTE" veio da Gisele Santiago,do blog A História de Nós Dois!
Regrinhas Básicas:

  • Escolher 5 amigas.
  • Linkar o blog delas.
  • Avisá-las do selinho.
  • E colar o selinho na página do seu blog.
E como o nome do blog é A História de Nós Dois,as escolhidas devem contar a história de amor do casal!!!

Minhas escolhidas foram:

♥Kelly Leite - Eu Respiro Casamento
♥Priscila - Casar ♥Amar
Dayane Rodrigues - Tudo pode virar realidade
Mari Dahrug - Com a Data Marcada

Preparadas para contar-nos suas histórias de amor?!
A minha está aqui ó...

Beijocas!

13 comentários:

  1. nossaaa, adorei que vc lembrou de mim, mas que missão em ... contar a nossa história ... rs..
    Borá lá.... jaja eu posto =D

    ResponderExcluir
  2. OIii;... Reh

    Obrigadah!


    Depois eu posto ele no meu blog, adorei.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,
    Já estou seguindo seu blo também...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Amei sua visitinha no meu cantinho e amei o selinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho!!! Amei! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi garota...
    Tem um selinho no meu blog para você...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Re, obrigada pelo selinho, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Renata, visitei seu blog hoje, achei muito lindo, tá um cantinho maravilhoso viu? Já estou te seguindo! Boa sorte em tudo, muito sucesso. Quero compartilhar todos os seu momentos. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog!
    Não conheço essa "campanh"(?) do selinho, mas achei super original!

    Não vou deixar de acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos Rê!

    Aproveitei para ler a história de vocês! Muito linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Estou te seguindo também.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  12. Vi que está participando do sorteio do blog Negras no Altar.

    Vim aqui visitar seu blog.

    Felicidades pra vocês.

    Um abraço

    Leda
    ledacaligrafajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos selinhos
    Vou correr lá pra ler sua história rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!