domingo, 27 de maio de 2012

Azul e Rosa

Olá noivinhas lindas!

Como essa coisa de casamento vicia e contagia,uma amiga foi contagiada,a Kelly,trabalhamos juntas a quase um ano!De início ela queria a decoração vermelha e branca,mas agoramudou de ideia...
Agora ela cismou que quer azul e rosa,que eu acho lindo!Ainda mais para um casamento que será feito durante o dia...Achei algumas fotos que gostei!O azul Tiffany é o que mais se destaca...








Achei esse cantinho um encanto!
E ai,o que acharam?


Beijocas e um super domingo!

13 comentários:

  1. Euuuuuuuuu amei!!! E agora decidi, quero mesmo Azul e Rosa Re... :)
    Já vamos pensando nas idéias minha decoradora!!!

    E ah, lindas fotoa!!
    beiiijo.beijo!!

    ResponderExcluir
  2. oii passei pra conhecer seu blog..se puder passe no meu blog tbm.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. OIii.. Reh

    Ah, tem que ser neh, devargazinho vou aprendendo.

    Estou ate surpresa comigo mesma não sabia que eu era tão dedicada assim (rsrsrs), estou amando tudo isso cada dia uma coisa nova.

    Ah! que legal, estou ansiosa/curiosa pra ver tbm (rsrsr) tenho certeza que esta ficando lindo.

    Obrigadah!!!

    Bjiinhuss fica com Deus..

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Re! Seremos noivas gostosissimaaas!
    hehehehhehehehe
    Bom eu sou suspeita pra falar do azul tifany!
    Paixão incondicional!
    Fica lindoooo com rosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi muito lindo neh .... Adorei, ainda mais pra casamento de dia, fica perfeito ..... da um ar de tranquilidade total.

    bjimm
    Daia
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!

    Ai, eu acho lindinho também, super fofo. Até mostrei pro Henrique, mas sabe o que ele me disse? "Ah... acho que vai ficar meio gay, Sol..." HOMENS ¬ ¬ rsrsrsrs

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Renata!!
    Sou apaixonada com o azul tiffany. Acho que se soubermos escolher uma outra cor apra acompanha-lo, o decor pode ficar sensacional. Suas imagens estão inspiradoras.
    Parabéns!

    Confira meu blog: www.obadesencalhei.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa combinação, tanto que é a minha escolhida :D

    Tem um monte de sorteio rolando lá no blog, corre lá e garanta a sua participação!
    Boa sorte!!


    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  9. Linda essa decoração!!!

    Bjs e obrigada pelo comentário no meu blog!

    ResponderExcluir
  10. Renata... tem um sorteio no meu blog... confira aqui
    http://euqueromecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita para falar pq eu amo essa combinação de cores! Tanto que quando eu casar eu usarei elas na decoração.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais!
    Sou apaixonada por decoração em tons de azul e rosa, ainda não decidi as cores da decoração do meu casamento, mas azul e rosa são fortes concorrentes ^^
    Adorei seu blog, com certeza vou segui-lo!

    ResponderExcluir
  13. Azul e rosa ? Perfeitos juntos *-*

    http://eteernosnamorados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!