segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo azul...

Boa noite meninas,como estão?
Só para constar,estou com uma gripe daquelas de deixar o corpo moído...deve ser reação da tal vacina contra gripe que tomei...mas eu sobrevivo!
Meu final de semana foi bom,aquele calor se foi,pude fazer meus pães de mel com mais tranquilidade!
Sexta fiz Torta Cremosa de Brócolis,sábado sopinha de mandioca(o noivo ama!) e domingo...fomos comer pizza de batata frita com os padrinhos Camila e Fernando,amei a pizza...adorei o tempo que passamos juntos.Que se repitam mais vezes!

Então,o título do post é Tudo Azul...
Hoje uma amiga me mandou uma mensagem pedindoo pra eu passar orçamento de bem casados e mini pães de mel para o casamento da irmã dela,ok!Perguntei sobre a cor da decoração:azul marinho e branco...opa,cores lindas,então seguem algumas imagens dessa combinação linda...amo azul,de todos os tons...

Os bem casados!

O bolo!

Buquê azul bebê...

Os meus favoritos!

Convite!!!

Tudo azul...


Sou suspeita para falar de caixinhas...amo!
E aí,já sabem a cor que usarão na decoração?
Eu já pensei em várias,mas sou a indecisão em pessoa!

Beijos flores!!!

10 comentários:

  1. essas caixinhas de bolinha ficaram perfeitas né?!
    O bem casado com fita azul bebe tbm ficou muito lindo...
    Eu também não tenho certeza de que cor farei, só idéias.. e um monte delas!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Minha decoração vai ser em preto, vermelho e branco..Diferente e lindo :D
    boa sorte com seus preparativos :)
    Estou te seguindo aqui. Se quiser, me segue no www.casandosemregras.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho!
    bjs

    jaciaraeadair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooooooooooooooooooo esse tom de azul na decoração!!!!!
    Olha o meu será vermelho e banco..
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. ahh pode parar de saber do meu casamento viu Dona Renata...huahua

    a minha decoração vai ser azul escuro com amarelo...

    e amei esse bolo...mega lindo...


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho p/ vc lá no blog

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa cor!
    Estou te seguindo! Segue la tbm...Bjoks
    http://giselesanthiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse casamento azul... bem imponente... e gostei demais das madrinhas num tom só.
    bjus
    decorandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii liindo.. azul escuro ainda por cima.. liiindo..
    vim conhecer o blog e já estou de seguidora! rsrs
    Deixo o convite p vc passar lá no meu.. grande beijo!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.... Gostaria de fazer minha decoração em azul, amei seus bem casados, pode me passar o contato???? (priscillabarella@ig.com.br) abraços Priscilla

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!