segunda-feira, 9 de abril de 2012

Selinho + Desafio

Olá flores,tudo bem?
Como foram de feriado?!O meu foi bom,mas confesso que não tive tempo para muita coisa,fiz alguns ovos,pães de mel...Mal tive tempo para comer na sexta e no sábado...Mas está ótimo!=)
Ganhei um ovo Sono de Valsa do NOIVO...fiz para ele um meio a meio...metade trufado de maracujá e metade brigadeiro de chocolate branco.Fotos?Ah sim,tirei,mas cansada que só,nem passei as benditas pro computador!


Vamos ao título do post...
Ganhei mais um selinho da Mayara!!!obrigadinha flor...


E aí vai o desafio "Brincadeira Séria"...
Obedecer às seguintes regras:


1.Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim:


01. Sou uma pessoa estressada. 
02. Sou filha única.
03. Preciso e estou tentando ser menos ansiosa,isso me faz um mal danado.
04. Sou uma noiva sem casa,vestido e dinheiro.
05. Sou apaixonada por casamentos. 
06. Sou LOUCA para ser mãe! 
07. Amo minha mãe,que é a melhor!rsrsrs. 
08. Amo meu noivo,mas às veze tenho vontade de esganá-lo. 
09. Curso Ciências Contábeis,mas detesto!Gosto mesmo é de docinhos,pães de mel e chocolates! 
10. Amo artesanatos....
11. Agradeço a Deus pelos dias mais cansativos,pois sei que colherei os frutos!!!



2.Responder 11 questões:


01. Quantos anos você engravidou?

Ainda não engravidei,mas espero em breve!!!
02. Mora em São Paulo ou fora? 

São Paulo
03. Adora a Blogsfera, ou ainda é reciosa? 

ADORO!!!!
04. Pretende, fazer do blog uma renda para a família?

Sim!Em breve...
05. Sonha com algo a mais do que já tem?

Sim,com a minha casa pronta e meu casório lindo...meus filhos!!!
06. Se considera uma mulher completa?

Sim,tenho Deus acima de tudo,uma mãe e um noivo maravilhosos!
07. Qual sua opinião sobre mães que trabalham fora?

É necessário,mas creio que dolorido...
08. Tem saudade do passado? 

De algumas coisas...algumas pessoas que se foram!
09. Mudaria alguma coisa na sua vida? 

Apenas meu saldo bancário...rsrsrs
10. Acredita em destino?

Acredito no agir de Deus.
11. Um fato marcante na sua vida? 
Quando conheci o homem da minha vida,e quando percebi que ele já fazia parte da minha vida!


3.Formular 11 novas questões para quem você desafiar...


01.Qual seu maior sonho?
02.Qual sua maior saudade?
03.Alguma loucura que tenha feito?
04.Gosta de animais?
05.Qual sua profissão?
06.Mora onde?
07.Casamento durante o dia ou a noite?
08.Quer ter filhos?
09.Qual sua viagem dos sonhos?
10.Cor preferida?
11.O que fazer para que exista uma boa convivência no casamento,noivado,namoro?


E agora,vamos escolher as 11 queridas para responder às perguntinhas...


1.Iara - La vem a noivinha...
2.Amanda - Meu sonho de princesa
3.Thairane - Vestido Branco ,Bouquet,Lua de Mel
4.Sol - Infinito enquanto Dure
5.Fran - Respire e Case
6.Rosemary - Noivar,Casar e Mudar
7.Gabriella - Intensamente Noiva
8.Ivani - Quase Senhora
9.Rebeca -  Negras no Altar
10.Elaine - Casamento em Momentos
11.Marisa - Casamento Básico


4.Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la.
Espero que minhas convidadas participem ! 

Beijocas!E uma excelente semana...










7 comentários:

  1. HÁÁÁ.... já achei que iria gostar de vc, agora então: EU SOU FORMADA EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
    =)

    APRENDA A GOSTAR, É MUITO LEGAL!

    hahaha... brincadeira..
    mas é legal mesmo

    beijos
    eurespirocasamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Renata, td joia?obrigada por me segui e comentar no meu blog!!tbm estou te seguindo!queria tanto um selinho rsrsrs!!!ate +!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Selinhoo.... Você merece flor...

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho... então vc é minha quase vizinha? Vamos descobrir isso.. he he he (inbox). bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii.. Reh.


    Nossa!! como ta passando rapidinho neh, 6 meses já, mas é tao bom pois logo logo minha princesinha estará aqui comigo.

    Ah! não se preocupe, não tenha presa, eu e o bebe iremos amar o que vc for fazer, sei que será de coração e muito lindo. *.*

    Biinhus fica com Deus..

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!

    Adorei conhecer mais sobre você e adorei a indicação. Pode deixar que já já eu respondo as perguntinhas!

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!