quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adesivos nas paredes!!!{Quero!}

Oi gente linda,tudo jóinha?!

Eu estou bem,obrigada!...Feliz feito pinto no lixo porque ganhei um big presente do noivo!

Tentei colocar foto do cartão aqui,mas dá erro...enfim,não sei se falei aqui,mas o pc lá de casa estava de mal à pior,Santo Deus,que era aquilo,quando ele resolvia ligar,desligava de repente,quando permanecia ligado,não reconhecia o teclado(e olha que eles foram apresentados...rs)...então,depois de sentar e chorar de verdade na frente do computador que não ligava e eu precisava entregar um trabalho,o noivo viu meu stress nível máximo e resolveu me dar um notebook de presente!Fala se não é um lindo...
E meu bebê chegou ontem,lindo!Certo Renata,mas o que tem o notebook haver com adesivos nas paredes?!
Calma gente,eu explico...cá estava eu quando recebi um e-mail de compras coletivas com a promoção de um adesivo para notebook,lembrei que agora eu tenho um e resolvi pesquisar adesivos personalizados e BUUUUM!Fui bombardeada por um montão de adesivos LINDOS para decorar as paredes...maluqueci no ato!!

Tenho 'quase' certeza que o noivo ia querer esse...

Aconchegante!

Sim...'all we need is love'!!!

Delicado!

Corações...Amo!♥





Agora pronto,estou louca para ter nosso cantinho e colocar adesivos onde eu quiser!!!rsrsrs...


Gostaram?
Beijos ...

10 comentários:

  1. AAahhhh .. então eu não sou a única??? kkkkkkkk AMOOO de paixão e ja consegui convencer o amor que farei um bem delicado no nosso quarto... só preciso achar qual. (#muitacoisaprapensar).
    são lindos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorooo adesivos de parede....no meu apto vai ter com certeza....

    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,
    andei sumida, mas agora na ativa com o blog e com as visitas tbm...
    Adorei esses adesivos. Acho que esses de coração no quarto de casal fica show!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Os adesivos ficam lindos e dao um super charme.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ain.. eu tbm adorei essa moda, a casa fica mais linda, mais com a nossa cora neh ...... quando você colocar não deixe de postar as fotos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,
    Obrigada pela visitinha no blog!
    Tb estou te seguindo!

    Ameeeei o adesivo All WE need is LOVE!
    Sou completamente BEATLEMANIACA e cada coisa que eu vejo com referência a banda eu quase morro!
    rssssssssss

    bjos
    http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que chic meninaaaaaaaaa centésima seguidora!
    =D
    adorei!
    bjos
    loucurasdenoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo esses adesivos de paixão... já planejei os que vou fazer e colocar na minha casa...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. AMEI o All we need is love!
    hehe

    Voltei, e Segunda feira vou começar os relatos do casamento! ^^

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!