quinta-feira, 8 de março de 2012

Vestidos...

Boa tarde meninas,
Antes de qualquer coisa Feliz dia Internacional das Mulheres!Nós merecemos...Somos guerreiras,fortes,cuidamos de quem amamos,e por aí vai!
Recebi uma mensagem linda do NOIVO logo cedinho...nada de versos ou frases poéticas,mas quer coisa mais linda do que uma mensagem sincera?!Quase chorei...
Aqui na empresa ganhamos um Kit manicure,super fofo!=)

Então hoje,no Facebook postaram um vestido da estilista Wanda Borges,e eu tenho uma amiga no trabalho que AMA vestido sereia...Lá fui eu entrar no site,LINDO!!!!
Seguem fotos...amei!
Esse é um luxo!Foi o que postaram no Face,
e logo lembrei da Kelly!

Lindão também!

Amei esse decote!

Amei essas costas!

Sapato lindo...

Esse eu achei 'so cute'...lindo,baixinho,confortável!

O meu vestidón já escolhi,pode ser que eu mude uma coisa ou outra até lá,mas o modelo não é sereia,afinal de contas,quem me conhece sabe que sou meio 'grandona' demais para um vestido sereia,mas para quem gosta do modelo,e tem um corpo que combina,fica lindo!Eu aprovo!!!
E as noivinhas,já escolheram o sonhado vestido do Big Day?!

Beijos...

4 comentários:

  1. Oi...Flor.

    Obrigada.!! *.*

    Sim!! aceito sim, adoro ganhar presentinhos (rsrs), concerteza vou amar o que vc for bordar.
    (claro se nao for te atrapalhar em nada)

    Eu ate ja esta pensando nisso msm, mas aqui na cidade onde moro eu não conheço ninguem que faça esse tipo de trabalho.

    É tudo muito fofinho neh.

    Bjiinhuss fica com DEUS>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Não poderia deixar de comentar que lindos esses vestidos, amei todos...

      Ainda vou usar um desses algum dia. *.*
      (obs:ainda ñ sou casada na igreja)

      Parabens!!!! Lindo seu blog..

      Bjiinhusss

      Excluir
    2. Então,
      Depois me dê detalhes de cores que gosta e pretende usar na decoração...
      E não vai atrapalhar em nadinha!!!=)
      Se quiser,me passe por email:re_munck@hotmail.com

      Beijos!!!

      Excluir
    3. Ah!!! que bom.. então eu vou fazer a decoração da gatinha marie, nas cores rosa bebe e pink.

      vou te mandar por e-mail, algumas coisinhas que já andei pesquisando pela net.

      bjiinhus e obrigada mais uma vez.

      Excluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!