sexta-feira, 23 de março de 2012

Selinho+Sexta-feira+Correria...

Oi lindezas!Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo belezinha...

Ganhei selinho da Mayara!!!
Gostei do carinho!!!

Regrinhas...

  • Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
  • Colar o selinho no blog;
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
  • Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam. 
As escolhidas foram:

♥Rebeca - Negras no Altar
♥Marisa - Casamento Básico
♥Ivani - Quase Senhora
♥Daienne - Vivendo um Amor

Final de semana chegando,mas para a noiva bonita aqui,nada de descanso...Quer casar minha filha?!Então trabalha...mais encomenda de mães de mel!!!=) Assim eu caso mais rapidinho!!!A correria com esses pães de mel é imensa...mas eu AMO!

Amanhã,tem um evento em Osasco...eu vou!O noivo vai...todo irão...rsrsrsrs....

Meninas,
Bom final de semana...Segunda eu posto as fotos dos tantos pães de mel!!!!E mais uma vez,glória a Deus pelas vendas!!!

Beijos!

3 comentários:

  1. Re linda, obrigada pelo selinho.

    E que seus pães de mel façam cada vez mais sucesso pra vc ter um casamento lindo.

    Um ótimo final de semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OIii... Reh...

    Obrigada flor! você viu o tamanho que já ta, cresceu bastante neh. *.*


    Que bom que gostou do selinho, ficamos contente.

    Bjiinhus fika com Deus..

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!

    Flor, obrigadinha pela indicação e pelo cariño!

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!