terça-feira, 13 de março de 2012

Noivado Rose ♥ Edson

Oi mulherada bonita!Tudo bem?
Então,hoje o post é pra falar do noivado da Rose,lembram que comentei no último post?
Foi bem legal...Aconteceu no dia 10/03 na casa da noiva,com direito à churrasco,saladas...eu fiz os brigadeiros no copinho e alguns bombonzinhos!!!=)

Mesa do bolo!Estão vendo os brigadeiros de copinho?!"Eu que fiz"!

Fotos...margarida e doces!

A noiva...

Noivo,Margarete(mulher do primo meu há 17 anos),Anderson(primo meu),
e a Noiva!

Noivos e mammy!!!

Nós os noivos e e os novos noivos!!!♥

Sim,a Rose tinha que discursar!

O noivo disse algumas palavras...

A noiva caiu na dança...
E foi bem legal!!!Foi o primeiro noivado que participei,além do meu...rsrsrs...e como já havia dito,a Rose é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom!!!=)

Meninas,continuo procurando o pedreiro,tamanho é o desespero que até já imprimi um manual de construção!Uma amiga me passou o contato de 2 pedreiros,vamos ver no que dá!

Beijos!!!

9 comentários:

  1. Oin... margaridas? Adoro.
    Menina, tô super ansiosa com a festa. Doida pra ver o q vai acontecer. kkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. Reh.

    Bom axo que sou sim, apesar que nao é minha filha mas considero ela como se fosse, apesar de ser um passado do meu marido mais ela me conquistou com seu jeitinho fofo.

    Ela realmente é muito fofinha mesmo. *.*

    sim, sim amou a ideia de ter uma irmã, alem de irmã vai ser uma grande amiga dela pois ela é muito sozinha so tem os amiguinhos da escolinha que ela vai.

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi seu recadinho sobre bordar a gatinha marie.

      Na almofada vai ficar linda mesmo, eu vi uma foto assim, mas do jeito que ficar melhor pra vc não quero incomodar vc.

      Bjiinhus fica com DEUS.

      Excluir
    2. Flor,me diga onde mora!Afinal,vou ter que enviar pelo correio...rsrsrs...
      Além do bordado,tentarei fazer outro mimo para a bebê!!!rsrsrs...Faço Kits de bebê usando a técnica da decoupage,fica lindo!!!!Se quiser,só encomendar!!!
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Re, noivado é tão bom né, ainda mais de pessoas que amamos tanto.
    A festa parecia animada e linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata! Td bem?
    Nossa, parece que foi bem animado hein :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Renata, eu dei varias dicas lá no blog de como fazer os convites eu acho que elas já dão uma ideia de como começar, eles não tem misterio não é só demorado de fazer
    aqui o linck:
    http://thairane-silva.blogspot.com/2012/01/convites-com-tecidos-varias-dicas-para.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!

    Parece que foi animadissimo! Queria muito ter feito festa de noivado...

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. q lindo noivado!! adorei a animação da festa!!

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!