segunda-feira, 5 de março de 2012

Final de semana,cadê você?Já foi embora?

Oi gente!!!
Como foram de final de semana,tudo bem?

O meu foi ótimo,pena que passou muito rápido!Passei grande parte do final de semana fazendo as tais caixinhas,não não,ainda não são as do casório!São caixinhas da Margarete,mulher do meu primo!
Prateleirinha que estou restaurando,está ficando linda!
Quando estiver prontinha,mostro o Antes e Depois...

Caixinha fofa para colocar clipes!Tampa revestida com tecido...
Sábado fiz Lasanha Verde,adoro!O NOIVO gostou também...
Coloquei minha mãe doidinha por um Bolo de Banana,e quando fico com vontade,sai de baixo,fico até doente!#mimada?


A saga do pedreiro continua...Jesus,como são enrolados,sábado a tarde liguei para o abençoado,mas o mesmo disse que não poderia ir,mas iria no domingo...só esqueci de perguntar 'qual domingo'...=S

E o casamento Renata?!...Então,sem pedreiro,sem casa,sem casamento...pode isso?!Ah vá,já estou injuriada...Mas vai surgir um pedreiro abençoado para ajudar a gente!E rápido,por favor...

E-session...cancelada até segunda ordem.Quero muito que o Fiote participe da sessão de fotos,afinal,não é todo mundo que tem um Fusca 73,certo?!E o noivo vai arrumar o Fiote,pois até agora,a pessoa que bateu nele não pagou,entramos com um processinho no juizado de pequenas causas,porém a audiência foi marcada para 03/05...A pintura e parte elétrica do bebê sairá por volta dos R$ 2.500,00( o preço do meu vestido...=/ ),então,vou deixar o noivo arrumar o Fiote primeiro e fazemos as fotos depois!Bem lindonas...

Ah,vou fazer um cantinho aqui só para as receitas!O que acham?Já que cozinhar faz parte da minha vida,e amo!

É isso aí,voltarei agora para o trabalho...

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Re, achar pedreiro é a coisa mais difícil da face da terra mesmo, lembro bem quando tivemos que reformar a cozinha e sala de janta, ficamos meses atras de ume e os orçamentos que surgiam davam vontade de chorar de rir de tão absurdos, mas acredite um dia vc encontrará uma boa alma, não desista de procurar.
    E que bom que vc gostou das fotos e dos fotógrafos eles são super amáveis vc vai se encantar ainda mais pelo trabalho.
    P.S. Não estou ganhando nada com a propaganda (quem dera)kkkk... é pura paixão pelo resultado do trabalho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. pedreiro? nem me fale, estou prestes a matar um!! kkk

    menina estamos no mesmo barco, só adiando o casamento!! mas espero q até 2013 não passe!!

    e o encontrinho em osasco está marcado?


    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, que doideira né, menina vc sabe que sempre tivemos muita sorte com pedreiro? que linda sua caixinha, adorei a ideia das receitinhas, beijinhos e parabéns, adorei tudo que escreveu.....hahahahaha

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!