segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana...

Boa tarde mulherada!!!Tudo bem por aí?!
Semana passada quase morremos de calor,mas Deus é bom e nos mandou chuva!!!
Dava para ver que estava chovendo?!Sábado estava sentada
na porta do quarto vendo a chuva cair...coisa boa!!
Mas então,faculdade só hoje(écat),juro que minha vontade verdadeira é ir para casa,colocar pijama e ver TV,bem mais proveitoso do que ir para a faculdade,e ainda falar com o tal coordenador de curso.Mas na vida nem sempre fazemos o que gostaríamos...
Semana passada recebemos o aviso que a empresa em que trabalho se mudará para Vinhedo (perto né?!¬¬)...já estou em busca de outro estágio,emprego ou coisa do tipo!Mas sei que Deus é bom,muito bom...
Sábado,dia de ficar em casa(cortar gastos,lembra?!),fiz pão recheado com presento e queijo #vaigordinha
Massa bem leve e fofinha...Delícia!!!
Ontem fui para a casa do NOIVO,cheguei lá passando super mal,comi umas batatas fritas...estavam meio 'oleosas'#vaigordinha²...fiquei deitada lá o tempo todo!Ele me levou em casa,de 'busão' mesmo,já falei que pegar o carro da cunhada nem pensar...deve haver limites,o carro é da CUNHADA e não de todo mundo,depois quebra a 'zica' na mão dele,quem tem que pagar?!Sei bem como são essas coisas...#desabafo.Enfim,cheguei em casa e tomei um chá de boldo(gostoso...hihihi)

Ah,liguei para o pedreiro...Sr Joaquim,tio da Gorda!!!mas não havia ninguém em casa...hahahaha...
Ontem minha amiga gravidinha foi em casa...a Talita(e a Pietra lá...chutando!!!)!!!

Gente,amanhã tem mais(eu acho!)
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Oi Re,
    Obrigada pela força viu!!

    Nossa, seu post me deixou com fome rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim retribuir a visita no meu blog!! Obrigada!!

    O Parque da Água Branca é um ótimo lugar para o ensaio de fotos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá..adorei sua visitinha...vim retribuir!
    Já estou te seguindo.
    Esse pão parece ter ficado uma delicia em...tem que deixar a receitinha pra gente...rs
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir no seu post, e de fome tbm... rsrsrsrs

    e relaxa q emprego vc jah tem...vc nao e minha cerimonialista? rsrsrs

    bjuu

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!