sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E quem serão minhas(meus) madrinhas(padrinhos)?

Olá mulherada!!!
Hoje aqui estou eu para falar de madrinhas/padrinhos de casamento.Eu já tenho os meus,são três casais:Vanessa e Júnior,Camila e Fernando,Izildinha e Aristides.
Hoje vou falar um pouco da ...
Nós moramos a vida toda(ou quase toda) na mesma rua,tivemos nossa fase de criança,de andar de bicicleta,patins(minha mãe odiava os patins)...nos distanciávamos,mudávamos de turminha,ficávamos sem nos falar(e nunca houve motivo para isso),e voltávamos a nos falar...e hoje,somos adultas(às vezes não parece...rsrsrs),ela casou com o Fernando,um casamento relâmpago,fazia tempo que não nos falávamos,e um dia vi no Orkut dela:CASADA.(Oi?!)...logo deixei um scrap:Casou?Como assim?...Casando né!!!E tudo o que eu desejei para ela foi :MUITA FELICIDADE!Ela merecia(merece) muito ser feliz,acompanhei várias fases dela,ruins inclusive e sabia o quanto ela já havia sofrido,e fiquei mega feliz porque ela achou um cara legal!
Então,ano passado voltamos a nos falar diariamente(Skype,MSN...).Eu acompanhando os sonhos dela,ela os meus e logo me deu o estalo:Mais uma madrinha!!!O motivo?São vários:
♥Amiga de infância
♥Amizade de verdade
♥Confiança
♥Já passou várias fases difíceis da minha vida comigo,uma delas foi sair do trabalho no horário do expediente e chegar na minha casa em 5 minutos quando liguei pra ela e disse que minha mãe estava muito mal,na UTI do INCOR,e lá foi ela comigo!Sem contar outras coisinhas bem engraçadas...
♥Porque ela compartilha as suas experiências da vida de casada...
♥A pessoa que me ver ver que uma amizade de verdade pode ter vírgulas,mas nunca ponto final!!!


"A Cá é uma pessoa especial demais,que me entende,ouve meus absurdos sem me julgar,me faz rir,me ajuda e acredita em Deus...O que mais eu precisaria em uma madrinha?!"

E agora,ela torce pelo meu casório e eu torço para logo,logo ela encomendar o coalhada bebê!!!E lógico,ela já sabe que vai ser madrinha,todas sabem né...mas ainda terá convite dos padrinhos OFICIAL!

Amo essa foto do casal!Não dá pra ver ela não,mas acho bem romântica!

Para mim,padrinhos são assim: sempre presentes, nos ajudando, aconselhando, ou apenas ouvindo nossos desabafos, pois a vida de um casal, principalmente no início pode não ser fácil, afinal de contas, são duas pessoas diferentes, com modos diferentes, criações diferentes dividindo o mesmo espaço.Sempre é bom termos apoio, exemplo...e para mim,a Cá é um exemplo!Uma excelente esposa, excelente filha, dá valor à FAMÍLIA, e será (em breve) uma excelente mamãe!

Cá,amiga...te amo!Espero loguinho poder sair com você para comprar enxoval do bebê,curtir o barrigão!!!

Por hoje é só!
Bom final de semana!!!
Beijocas...


4 comentários:

  1. ooooooooooi, flor! Eu sumi, né?
    Ando na correria, menina! 1ª semana de aula da escola e a vida fica a 1000 por hora.
    VC tem toda razão: uma amizade de verdade pode ter vírgulas,mas nunca ponto final!!!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Florrr!!!!

    Nós devemos preservar as verdadeiras amizades que Deus nos dá!!!

    =)))

    Beijosss..
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. q declaração de amizade hein, Rê! adorei

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc em td!!! Madrinha são aquelas pessoas que moram no fundo do core!!!! bjsss

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!