quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Day After...

Hello people!!!
Lá se foi o feriado,não curto carnaval...detesto o ziriguidum frenético,detesto a muvuca...sou chata?!pode ser,mas não curto não,até mesmo porque,quando era pequeninha aprendi na igreja a origem do carnaval...
Enfim,carnaval pra mim é excelente pelos 4 dias que passei em casa!=)Fiquei em casa mesmo,não viajei nem fui para qualquer lugar diferente...mas lavei o carro,comecei mexer nas tais caixinhas,minha prima chegou em casa com um monte de coisas em madeira pra eu restaurar,enfim,foi bom!Tive momentos maravilhosos com o NOIVO!Lindo ele,estava todo fofo comigo ontem!AMO DEMAIS!♥♥♥
Mas hoje,tudo volta ao normal...peninha né!



Lembram do pedreiro,falei com ele sábado,mas desanimei um pouco...ele disse que tem muito 'serviço' e que em maio vai começar a trabalhar por dia...não,não sou louca de contratar pedreiro e pagar por dia de trabalho!Bora lá achar outro então...



Tirando o pedreiro que me desanimou,tudo sob controle...minha amiga blogueira Fran ficou me matando de inveja porque viajou para praia...sem problemas...#palhaça.Eu lavei o carro,limpei a casa,fiz pão...li mais um pedacinho do livre que ganhei de amigo secreto aqui na empresa...vi algumas fotos inspiradoras para nossa e-session,o Noivo ficou com vergonha falando que vamos ter que tirar foto e vai ficar todo mundo olhando...rsrsrs,mas topou!

Já decidi como quero!Agora estou correndo atrás para achar os apetrechos...preciso de uns 10 balões metalizados em forma de coração 'cheios' de gás Hélio,mas está difícil!!!Quero que o Fiote participe da nossa sessão de fotos!=)

Preciso deles!!!Alguém sabe onde acho em SP???

Posso querer uma foto dessa?

E assim,pode ser?
Ganhei um sabonete LINDO hoje da amiga de trabalho Gisele,perfeito para presentear!Depois posto fotos dele...

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi flor, tava por aí dando umas olhada na blogsfera e me deparei com o teu blog super fofo^^

    Tenho um blog voltado para moda, make's e tendências, mas enfim chegou minha vez de casar tbm hehe e agora estou focada nos preparativos.

    Estou te seguindoooo...

    Kisses,
    da Thaby

    http://thabysme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tbm nao gosto do significado do carnaval! vou a igreja e nao gosto disso nao, a unica coisa é q aprovo e descansar esses 5 dias...kkkkkkk

    ahh o noivo topou, e vamos no evento de noivas em, Osasco, eu vou e vocês?

    bju

    respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei encontrar seu blog , parabens . eu não sei dos baloes, mas achei linda a ideia . super foto né!!!
    b js

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!

    Q bom q vc gostou do post! Ah... Munck é um nome estiloso, diferente, mas apesar de me orgulhar das origens do meu Bezerra, ainda tenho más recordações de infância por causa dele huahauhau
    Realmente pedreiro por dia não dá, é pedir pra ele enrolar... Quanto aos balões acho q não posso ajudar muito aqui, pois não conheço nada em Sampa mas a Laís do O fabuloso destino de nós dois usou no casório dela e ela é de Sampa.
    Tô te seguindo
    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Como foi de carnaval? td bem?
    Nossa, as fotos com os balões ficam lindas mesmooo! :))
    Eu adoro :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!