terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Calor?!...Imagina!

Oi mulherada!!!
Terça-feira e eu aqui com um soninho danado,nesses dias quentes,dormir se torna um desafio,é ventilador ligado,porta aberta...estamos tendo dias (e noites) muito quentes!!!Eu saio do trabalho às 15h,pior horário,ainda mais quando o ônibus vai cheio,dá vontade de chorar!!!E hoje a previsão do tempo diz:
Não será fácil!

E as aulas,começaram Dona Renata?...Não sei!Aliás,ninguém sabe...entrei na facul no segundo semestre de 2009,peguei a turma andando,já tinham feito as matérias do primeiro,e agora,me parece que a facul me matriculou no primeiro semestre,porém,ligo na faculdade e uma moça perdida diz que ACHA que minha turma é nova e ACHA que eu vou começar as aulas dia 27...se ela acha,imagine eu!#totalmenteforadeórbita

E o casamento?!Então,ele sai sim...o NOIVO falou no fim de semana:
-Ligou para o pedreiro(o pedreiro é tio da minha amiga Fernanda,a gorda!!!)???
-Não,mas vou ligar agora!

Agora quando?!É gente,não liguei para o pedreiro...Acho que estou com medo.Medo?De casar?...Não,não,do preço mesmo!hehehe...Mas vou ligar, para que possamos colocar os pés no mar,ou o mar abre ou andamos por cima dele mesmo!!!Já cortei gastos,fiz uma planilha com todos os gastos que não dá para cortar e ainda junto todas as notinhas de compras feitas e colo numa folha,pra eu ver beeeem onde vai meu rico dinheirinho...Fala aí se não estou afim de casar mesmo?!

Beijocas e fui!


7 comentários:

  1. Oi Renata, nem me fala em reforma, medoooo.... Já me dá coceiras rsrsrsr...
    Ui toda vez que não posso fugir delas eu fujo mesmo assim kkkkkkkkkk...
    Beijinhos
    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  2. Putz faculdade é fods mesmo!! nao tá nem aí!!

    e a reforma, tenho medo dessa palavra medonha!! q me diga o apto!!

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nem me fale em calor, pelo amoooooooooorrrrrr coisa que ninguem aguenta, queria ficar numa piscina o dia todooo rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, td bem??
    Adorei seu blog e já estou te seguindo viu!
    Olha vc está certa, cortar gastos e planejar tudo é o caminho certo para o casamento, parabéns.

    Se vc estiver afim de conhecer meu blog fique a vontade, está rolando um sorteio bem bacana para noivas! Corre para participar que ainda dá tempo.

    www.kpassessoria.com.br

    Beijos
    Ki

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Obrigada pela visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda tá!
    Pois é casar é uma delicia, mas dói no bolso rsrs.
    To te seguindo tb.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Obrigada pela visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda tá!
    Pois é casar é uma delicia, mas dói no bolso rsrs.
    To te seguindo tb.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em gastos, tô aqui com uma planilha aberta com medo de colocar os gastos e me assustar! hahaha

    beijo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!