terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Terça de sol!

Oi mulherada,tudo belezinha?!Eu vou bem obrigada!

Então,depois de dias de muita chuva,o final de semana foi tranquilo!Sábado recebi uma ligação de da Pollus Club,eu preenchi um tal de cupom na Expo Noivas e ganhei um final de semana num hotel´(para duas pessoas)!Legal né,tinha que ir buscar o convite...sábado mesmo o noivo e eu fomos!Mais um rolezinho de metrô(o noivo curtiu essa coisa de metrô).Chegando lá,na Rua Vergueiro,pertinho da estação Paraíso,a agência estava num hotel,e lógico quiseram nos vender um tal cartão para obter desconto e blábláblá...mas infelizmente,a moça que nos atendeu era hiper antipática,falou sem parar,falou o valor,eu disse:"Não,obrigada!".Assim,talvez se ela fosse uma pessoa cativante,até faríamos a adesão,mas nos atendeu com tamanho pouco caso que creio que ela não precisava do nosso suado dinheirinho!!!#souchatamesmo

Fomos ao shopping,jantamos adivinha onde?!...Giraffas!
Domingão,fiz vááários pães de mel!Minha amigona tá vendendo!!!=)Eu garanto o meu curso e ela garante a feira da semana!Valeu Cá...
Gente,estou precisando muito saber quantos metros de tecido tem uma daquelas peças(sabem qual é?A peça toTODA de tecido...).Acho que começarei a fazer as coisitas para o meu BIG DAY,que nem sei se será em outubro/2012 ou abril/2013...mas enfim,quanto antes eu começar,melhor!
Quero tudo coordenadinho,forminhas de doces,kit toalete,porta guardanapos e bem casados e caixinhas de lembrancinhas,as caixas-convite dos padrinhos(santo Deus,dai-me graça e dinheiro)...
Achei imagens de tecidos...(pro post não ficar sem fotos...rsrsrs)
Delicado...mas não curto muito amarelo!

Achei isso tudo de bom(E achei no Google)

Lindo!

Essa é minha preferida...perfeito!!!
Amo esse tal verde pistache...#possofazerasminhasassim?
Essa é da Bow Box!

As forminhas revestidas de tecido(também farei)...da Bow Box
também!

Alguns tecidinhos fofos!
Meninas,qualquer dica,estou aceitando!!!
Beijos!!

7 comentários:

  1. Oi Renata, lindas as suas inspirações!
    Conheci seu blog agora... Qdo puder, dá um pulo conhecer o meu tb! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Re, eu deixei o recadinho em cima mas eu acho que ja te tinha na lista sim rsrsrsrsrrsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, ... fui na expo noivas, preenchi o mesmo cupom e me ligaram falando que ganhei 3 diarias tb, mas nao "botei" muita fé, ai pesquisando sobre o assunto achei seu blog (que esta lindo *-*)...Se puder me responder essas duvidas: è verdade mesmo ou tem alguma "mutreta" rs ... no seu texto vc fala que eles ofereceram cartao de desconto e vcs nao quizeram... ganharam a diária mesmo assim? .. Desde ja agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane,entonces...ofereceram um cartão,mas ou a gente casa ou paga o tal cartão...hehehe...mas ainda assim ganhamos as tais diárias!...

      Excluir
  4. Oi,Renata.
    Também recebi esse tal de convite. Vocês gostaram do hotel, é bom mesmo??
    Joseane

    ResponderExcluir
  5. Renata, onde encontro para comprar esses tecidos florais?

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE COMPRAR SEUS TECIDOS

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!