sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sexta-feira...


Olá mulherada!
Sexta-feira chegou(UFA!)...e chegou com chuva e está até friozinho!Mas está ótimo...
Minha amiga Fernanda(carinhosamente nos chamamos de Gorda) vai casar em fevereiro do ano que vem,e a coitada não sabe nada desse mundo casamentício,não sabe dos detalhes...para ela era só arrumar o lugar da festa,mandar convites a arrumar o vestido(que dó!)...Mas eu,como uma boa amiga e apaixonada pelo assunto CASAMENTO,já me ofereci,na maior cara de pau para organizar a bagunça o casamento dela!

A semana foi tranquila,tudo na santa paz do Senhor!=)

Amanhã o noivo vai com a sogra fazer um raio de exame(nem quero falar disso),então,vou ver com a Gorda se a gente pode ver detalhes do que ela quer,local da festa e blábláblá!!!

Separei algumas fotos de bem casados, doces, mesas de doces, creio que no meu casamento,eu mesma montarei a minha,visto que,não quero aqueles doces finos cheios de frescura não...



Eu sei que quero armário assim para bem casados!!!
Pode ser assim também...

...ou assim...

Esses eu faço fácil,fácil...

Esse também faço!!!=)


Amo caixinhas...farei também!Aliás,já estou vendo para comprar e
começar a fazer...
  
Linda!



Amei essa,simples e 'so cute'!

Essa é mais chiquetosa,gostei dos arranjos!

Meninas,bom final de semana!
See you later...
Beijocas!!!

5 comentários:

  1. Cheguei por aqui e adorei as inspirações!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. 1º trabalho da futura cerimonialista...e isso aí....

    amei cada foto...e esses armarios...mtoo fofooo

    Bjos
    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu fico doida com essas mesas de doces e na neura pensando: vou conseguir uma assim? rsrs
    Sempre brinco que, se casamento não fosse tão caro, cada ano eu ia fazer 1 diferente (com o mesmo marido, claroooo) só pra ter um vestido diferente, um tipo de casório diferente. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Re, que bom que vai ajudar, amigas assim são um presente de Deus...!! Bjuss



    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ain gorda....estou mesmo muito perdida, a começar pela parte financeira...kkk..
    Acho que enquanto não começar a mexer na casa, vou conseguir focar nos outros assunto do casório.
    E por falar nisso o noivo disse que não vai dar para casar em fevereiro(como eu queria =( ), porque no começo do ano ele tem muitas dividas da padoca..afff
    Mais tá bom, pelo menos ele resolveu casar ALELUIA!!
    Mais arrumei duas primas que estão cheias de ideias para o meu casório, decoração, buffet, maquiagem, festa etc... estão tão empolgadas quanto eu.kkkk

    Mais ainda bem que estão surgindo as voluntárias para me ajudar.

    Bjsss

    OBS: Amei esse mundo de blogar estou pensando em iniciar nesse mundo.kkkk

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!