sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fotos fofas...

Olá meninas,como foram de semana?
Aqui tudo ok,com bastante chuva.Descobri que minhas aulas voltam dia 01/02,imagine o quanto eu fiquei fiquei feliz ¬¬...Queria mais uns 4 meses de férias!...Mas voltarei,e numa turma nova,e acho que isso será bom para mim.

Amanhã tem Exponoivas,mandei mensagem para o noivo,para confirmar a nossa ida,ele respondeu que 'Não'...(oi?),perguntei o motibo,até o presente momento ele não respondeu,mas deve ser brincadeira(espero)!

Estava passeando com meu amigo Google...e achei algumas imagens fofas...

Lindo!

Sempre quis uma foto assim...Perfeita!

It's so cute!

Agora vou esperar a resposta do noivo,se ele falar que não vai na Expo amanhã,terei um xilique e não haverá calmante que me segure!

Beijos e um excelente final de semana!

6 comentários:

  1. Ai meu pai do céu, tome maracujina menina...rs

    bjus

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá passei para conhecer seu blog....

      Da uma passadinha no meu p conhecer

      atrasdocasamento.blogspot.com

      Excluir
  2. Bem, espero que a essa altura o noivo tenha dito SIM para evitarmos o ataque de uma Bridezilla. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi fui na feira de noiva, foi de ultima hora mesmo, por isso não falei nada no blog.

    e realmente não pude provar nenhum vestido pois não iria fechar u ó né, mas tá valendo...

    Renata, meu noivo tbm chama Marcelo, ele é alto eu baixa, ele é calmo e eu stressada... Acho que parecemo um pouco kkkk

    Valei pela visita...
    Beijos
    Alane Araújo

    http://alaneemarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vamos casar em 23/03/2013.

    Sobre as feiras vou procurar outras na quarta vou na Wedding Day vai ser em santo amaro (dessa vez coloquei no blog rsrsrs)e sinceramente espero ser melhor atendida dessa vez...

    Vamos combinar de ir em alguma...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  5. Sei que este tipo de fotografia acaba saindo cara, e no fim os noivos nunca tem mais com que gastar. Mas digo: vale super-hiper a pena. Foto é registro eterno. Vale a pena investir... você acaba babando nas fotos mesmo anos depois.
    bjus
    decorandocasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!