segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Exponoivas:Eu fui! + Fim de Semana

Olá noivas...

É,não tive um ataque de fúria,o noivo mais lindo estava brincando quando respondeu que não íamos na Exponoivas!Fomos no sábado...estava chovendo!Fomos de metrô,primeira vez que utilizamos a tal linha amarela,perfeita!=)
Achei que seria maior(a feira),é bem menor que a última que fomos(já é a segunda...uia!),e pela primeira vez na vida experimentei um vestido de noiva...o vestido perfeito,amei é o Espaço Noivas e Festas!Fui muito bem atendida pela Vânia e até maio,estarei lá para fechar o vestidón ...
Outra coisa que me deixou maluca foi o bem casado da Bem Casadinho!!!Perfeito também,e olha que sou bem exigente,pois também faço bem casados!!!

No mais,nada fora do comum,chegamos em casa às 20h,e a chuva caia!!!

Ontem,domingão,fui ao culto depois de meses...mas muita coisa mudou.Não me senti tão à vontade,mudou pastor,mudou a maneira da igreja,culto hiper longo,desses que cansam...Me chamaram de cabeça dura por dizer que em tudo deve haver bom censo,tudo que é demais,não é bom!Penso que a palavra do Senhor deve ser ministrada sim,e que Deus fala através da Palavra,mas não sou cabeça dura só porque não acredito em MMUITA coisa que que os homens dizem,regras que surgem a todo instante,cultos intermináveis...Creio em Deus,creio que Ele enviou Seu único filho para morrer por nós,e não é porque eu não 'curto' ficar mais de 3 horas sentada na igreja que sou cabeça dura,ou que não sou obediente à Deus,ou que não gosto de Deus...#prontofalei

momento desabafo!Mas enfim,a ministração foi boa.
Meninas,estou pensando num sorteio,o que acham?!Bloguinho tem 60 seguidores!!!=)
Nunca fiz um,então acho que ou precisar de algumas dicas de quem já fez e vou pensar em algo para sortear...

Beijos e tenhamos uma boa semana!

4 comentários:

  1. Que bom q vc foi bem atendida, pq como já falei pra vc eu ñ fui afff... :( mas tirando isso gostei da feira...

    Vamos sim em Outubro... É só marcar :)

    E não iamos nos encontrar as 20:54 mais ou menos foi a hora em que saimos de lá...

    eu nunca fiz sorteio no Blog não, mas adoro a idéia, e tbm quero fazer um sorteio...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  2. eu não vejo a hora da expo noivas acontecer aqui no Rio... mas aqui só scontece em maio :(

    deve ser muito emocionante experimentar um vestido de noiva pela primeira vez... e que bom que vc já encontrou o seu!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, tudo bem?
    Passando pra conhecer seu blog e já te seguindo pra saber das novidades.

    Beijinhos
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir
  4. Oiii...vc ja achou seu vestido????!!!! auhsahsuh
    Que legalll...

    Bju grande flor.

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!