terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Expo Noivas + Caixinhas...

Olá meninas,ando meio atolada,por isso posts menos frequentes,mas está tudo bem!
Dia 19 começa Expo Noivas 2012 em SP,quem vai?!Acho que vou sábado com o noivo e talvez a mamys!
Uma amiga queria que fossemos só nós duas,porque o noivo dela não gosta dessas coisas e não vai e por isso não quer que o meu vá,mas acho sacanagem,o meu noivo gosta e quer ir...sorry amiga!

O final de semana por aqui teve um clima estranho,chuva,sol,chuva,sol e muuuuito vento!Domingo fui para a casa do noivo,ele fez uma panqueca show de bola para mim!♥Eu iria embora de ônibus,mas o querido quis porque quis me levar em casa com o carro da cunhada,eu falei que não,mas de nada adiantou,era um aviso...na porta de casa ele trancou a chave do carro dentro do mesmo...(oi?).É isso mesmo,a chave ficou lá dentro do carro,e também o GPS,carteira e documentos,tentamos abrir e nada,chaveiro em pleno domingo mais de 23h,nem pensar...resumo da ópera:Dei dinheiro pra ele ir embora de ônibus(a carteira ficou dentro do carro) e ele deixou o carro lá para achar um chaveiro ontem...a brincadeira e falta de ouvir a noiva custou R$ 40,00!

Esse final de semana,aproveitei o tempo esquisito para terminar algumas caixinhas...

Caixa com divisórias...

Toda colorida!!!

Porta coador de café...

Fiquei apaixonada por esse porta suco...

...fiz para a Margarete(prima),mas farei um para mim!

Porta-controle remoto!Já estamos usando...
Por enquanto é só meninas...e aí,alguém se anima ir na Expo Noivas?!

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. É, Renata, parece até que a gente tem que pagar pela educação, que parece uma coisa tão básica... Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que caixinhas lindas! O porta coador ficou um show!

    Boa Expo Noivas pra você! Eu adorava ir quando estava organizando meu casamento!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.. Flor..


    estou aqui retribuindo a visita no meu blog, obrigada tbm por se tornar uma de minhas amigas lindas.

    ah!! tbm ja estou seguindo o blog, que por sinal é muitooo lindooo. Parabens! e muito sucesso.

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjiiinhus

    ResponderExcluir
  4. amei o porta coador e o suco arrasaram!!! bem q vc falou!!

    Já coloquei o selinho que meu no blog, passa lá e veja...

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!