quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chá de Panela

Oi meninas...tudo bem?

Calma,ainda não vou fazer meu chá,aliás,eu NUNCA quis chá de panela e todos os chás,achava de uma breguice sem tamanho,mas fuçando e entrando no mundo casamentício,lá estavam eles,inúmeros chás,um mais lindo que o outro,com decorações legais,e agora sim,EU QUERO UM CHÁ!!!Um não,quero todos,chá de panela,de lingerie...

Mas não quero um chá de panela cheio de mulheres falando besteira(deixa isso pro chá de lingerie-),quero vários amigos numa festinha bem legal!Talvez algumas brincadeiras lights...

A decoração,quero algo cheio de bexigas,pirulitos,marshmallow...bastante coisas de crianças!E sabem o motivo?É assim o modo como nos tratamos,como diz a minha mãe:'É criança pra cá,criança pra lá...'Somos crianças um do outro!

Amei esse bolo!

Docinhos fofos

Cupcakes(acho mais bonitos do que gostosos...)


Lembrancinhas em forma de batedeiras...
Bexigas!!!Eu quero

Gostei também!


Doces de Crianças!!!♥

Brigadeiro de copinho



E aí meninas,quem já fez o tal chá???

7 comentários:

  1. tem selinho pra vc lá no blog ..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu vou fazer um chá bar, pq participa o noivo e é bem legal tbm...

    Vote na minha história com o meu amor, é lindaaa demais, entre no meu blog que lá tem mais informações.

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal criar sua identidade para o Chá, e fazer as coisas personalidas. Voce mesmo pode fazer.
    Balas de goma, dip li são legais também.

    Boa sorte.

    http://felizcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!

    Eu ainda não pensei nisso de fato... só sei que quero fazer chá de cozinha pra minha família e de lingerie para minhas amigas!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitas as fotos! Eu e meu esposo também somos uns "crianções", tanto que nas bodas de 2 anos de casamento, fizemos uma festa estilo infantil! Docinhos, mural de bexigas e bolo (aproveitamos pra comemorar o aniversário do meu esposo)!

    Quando for fazer o seu chá, siga o aconselho seguir o conselho da Fabi, tente fazer personalizado, ou pelo menos com um tema comum. Bons preparativos!

    ResponderExcluir
  6. que tudoo..... ta vendo, agora chá não é mais brega neh ... rs é uma deliciaaa eu tbm quero todos os chás que tenho direito so que estou em um dilemaaa... =/ bjss adoro seu blog.

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhh, eu adorooo chá!!!
    O meu foi o chá banho, ganhei muitas coisas da Natura e boticario!!!
    Faça tudo que tem direito!

    http://www.brindeaosnoivos.com.br/blog

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!