terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012...ai ai

Oi meninas...
E ele chegou,2012...olha,não sei o que houve,mas me deu um medo tão gigantesco...sempre quis me casar em 2012,em outubro de 2012.E aqui estamos nós,em janeiro de 2012 e tudo parece muito distante de casamento!uma dúvida enorme:"Será que conseguiremos nos casar?"
Mas estou tentando a todo custo não pensar negativo e me lembrar que sou a filha do Deus do impossível!!!E o que eu não posso fazer,Ele pode!=)
♪♫ Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível♫♪



Ontem o noivo e eu  fizemos 2 anos juntos...na verdade 'ficamos' desde 02/01/2010 até 14/03/2010,quando ele me pediu em namoro de uma maneira super engraçadinha!*-*Mas comemoramos nosso aniversário de namoro dia 02/01...quando tudo começou!Foi lindo!!!
Antes do Marcelo,me decepcionei inúmeras vezes...tentava,tentava e nunca encontrava alguém para dizer: 'Esse é o homem com quem eu quero passar a vida toda!'.Achei que nunca encontraria alguém que pudesse me amar,eu me achava a patinha feia mesmo...até que em 2007,depois do fim de um relacionamento que nem havia começado(conhecí um fulano legal,mas de repente,surge das cinzas uma EX dele,ele foi super sincero comigo e se foi...=/),decidí que não ficaria com mais ninguém sem que eu tivesse a total certeza de que esse seria o grande amor da minha vida!
Vocês pensam que foi fácil,que nada...foram 3 anos sem ninguém!Isso mesmo,3 longos anos de espera,na igreja eu era motivo de piada,acreditam?Ninguém se oferecia para orar,mas para tirar um barato,eram váááários!Mas enfim,o tempo de Deus chegou!E no momento em que eu conversei com o AMOR,eu soube que era ele!Tão diferente de mim,mas tão parecido...nem tem como explicar!

Enfim,eu fiz o bolo preferido do amor...Bolo Prestígio!Com direito a velinha de 2 anos e tudo!
As fotos?Então,o NOIVO levou o cabo da câmera embora...rsrsrs...mas assim que ele trouxer eu posto!!!

Meninas,
Tenho metas para 2012,só falta colocá-las aqui!!!(Pretendo fazer um sorteio por aqui,precisarei de ajuda!!!)

Beijocas,vou trabalhar mais um pouco!

4 comentários:

  1. Renata nem fala, eu tambem estou com frio na barriga, mas Jesus esta conosco , e já deu certo! Em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Flor feliz 2012, e tenha certeza vai passar voando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo! Em outubro vamos estar vendo os seus relatos do casório!
    Parabéns pelo niver de namoro! Tudo de bom pra vcs!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. parabéns, é mto bom fazer niver de namoro, mas legal ainda qdo vc fizer aniversario de casados...

    bolo de prestigio?!! eu querooo


    Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!