quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem tempo e sem novidades...

Hello!!!
Ando corridinha,mas mesmo assim,nos minutinhos que sobram no almoço venho dar um 'OI'!

Nada de novidades,apenas que o noivo e eu estamos dando nosso jeitinho para logo,logo conseguir mais $$$!!!E aproveitando meus dotes culinários e que meus pães de mel são famosos(e que são gostosos sou suspeita para falar...),bora vender pão de mel e já envolví a Camila,que é amiga de infância e uma das madrinhas do tão esperado casório!!!

Deus proverá os recursos que precisamos!!!\o

Hoje,dia 30/11 uma pessoinha muito especial faz 1 aninho...a Melissa,filha da Vanessa e do Júnior(outro casal de padrinhos)!

♥Mel,parabéns!Coisa mais linda...♥(ela tem as bochechas mais gostosas,
parece que vive de blush!)

Estou participando do Amigo Secreto da Jéssica do blog Trajetória de uma Noiva,quero que chegue logo o dia do sorteio...(ah vá,nem sou ansiosa!)Participem!!!!

Beijos meninas,vou voltar pro lerê lerê!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correria!

Olá meninas,tudo bem?
Depois de um final de semana,nenhum post?(Como assim?!)
É,semana de fechamento...e eu detesto!Muito chato,correria...muitos papéis,prazos a cumprir,e o pior cumprir prazo dependendo de outras pessoas...afff
Mas eis-me aqui rapidinho para falar que meu final de semana foi tranquilo...e que domingo o noivo éstava falando da gente 'dar um jeito'(brasileiro pobre nasce aprendendo a dar um jeito) de começar construir em janeiro (o que?).Então meninas,a parada é a seguinte,so filha única de mãe viúva,me dou muitíssimo bem com a minha mãe,nunca pensei em me casar e mudar para longe,então,temos um terreno de tamanho bom,porém nossa casa é antiga,então a solução foi,fazer a casa nova da minha mãe,menorzinha mas fofa!E depois reformar toda a nossa casa(onde eu moro atualmente)...não é lindo?!Melhor seria se tivéssemos $$$ para fazer isso logo,comprar material e pagar pedreiro é algo um tanto quanto complicado.Mas enfim,não quero saber se o pato é macho,eu quero é ovo!Já ouví dizerem que fazer isso é impossível em tão pouco tempo,demoraria pelo menos uns 3 anos...pode ser impossível para quem não conhece o Deus lindão que  eu conheço!=)E Deus sabe do nosso desejo de casar,ter nossa casa,tudo bonitinho...Eu farei o que for possível e o impossível,deixo com Ele!!!Tenho fé,acredito em milagres...Fiquei feliz com os pensamentos do ♥NOIVO♥!!!

Ah,comecei a pintar as caixinhas...lindas!!!Estou apaixonada por elas que acho que ficarei até com dó de dá-las(estou fazendo-as para presentear primas,sogra,vó e cunhadas)...

Beijos meninas!!!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."( Hebreus 11:1)

domingo, 27 de novembro de 2011

Domingão...

Olá meninas,finzinho de final de semana...
Estou em casa sem o noivo,o motivo?Jogo do curintia...esse tal Brasileirão enche mesmo as paciências,durante a semana,no setor em que trabalho,somos 5 mulheres(éramos 6,mas a Fê saiu de licença para ganhar a Gaby) e 6 homens,os homens só sabem falar de futebol,todo o tempo,o tempo todo...não há outro assunto e isso nos irrita profundamente!E hoje e meu bonitinho resolve vir depois do jogo,quem merece?!
Mas estou aproveitando para pintar as caixinhas em MDF de branco,fui na lojinha sexta com a minha mãe,ela(e eu também) quase tivemos um treco quando vimos tantos guardanapos,então,decidí trocar o tecido por guardanapos,vamos ver no que dá!

Aproveito para mostrar minha arvorezinha que montei ontem...

Simples,mas simpática...
Resolvi de montar árvore de última hora sabe,vi as bolinhas rosa e me apaixonei!

Fuçando nos arquivos do meu celular,encontrei algumas fotos de bordados que eu fiz...
Toalhinhas para bebês...

É,o noivo pediu e eu fiz...um porta documentos para colocar o documento do Fiote,
como não dava para bordar um Fusca branco,foi azul mesmo!

Um pano de copa com melancias...enxoval!!!

Bom meninas,vou me arrumar né...daqui a pouco o tal curintia acaba o jogo e o noivo vem!
Detesto jogo...=(

Beijos!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ainda bem que você chegou...

Meninas,eis-me aqui...

Sem muitas noividades novidades.Férias é o melhor..
Hoje passarei numa loja que vende caixinhas em MDF,já falei que será meu presentinha de Natal né?!
Fiz a listinha de felizardas (e dois felizardinhos) que ganharão:
  1. Margarete (prima,esposa do primo...)
  2. Ednéia (esposa do outro primo)
  3. D. Neide (minha sogra)
  4. Patrícia (cunhada)
  5. Sandra (cunhada)
  6. Juliana (cunhada)
  7. Larissa (sobrinha do ♥noivo♥,minha tbm né)
  8. Thiago (sobrinho do ♥noivo♥)
  9. Lucas (sobrinho do ♥noivo♥)
E lógico que verei os modelinhos e vou fazer um mimo pro noivo,e algumas duas amigas!
Amo artesanato e me empolgo com a ideia de fazer essas coisas!Uma amiga aqui do trabalho mostrou uma guirlanda de rolinhos de papel higiênico(hein?!) e fica linda!



Achei lindinha!Delicada...
Já pensei em fazer suportes para panelas usando essa 'técnica',o que acham?
Falo assim como se não tivesse o que fazer né?Tenho uma dúzia de caixinhas para o Natal,os bombons que irão dentro,panetones trufados...e ainda terminar de bordar meus panos de copa!!!Sem contar nas tais atividades complementares da faculdade,preciso de 320horas...tenho 16!E também o trabalho de estágio,pensei em fazer tudo nas férias,mas,acho que faltará tempo!

A Fran me visitou...disse que o 'noivón' quer casar em Cotia e ela vai me convidar!IUPIIIIII...e lógico que no casório vou convidá-la também,aliás,se ganhar na mega-sena,convido todas e ainda mando passagem aérea e pago hospedagem!Olha que chic,tirar muitas fotos com as blogueiras!!!#édesonhoqueseviveavida

Voltarei ao trabalho!!!
Beijos e bom final de semana!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Férias...

Bom dia gente!!!
Hoje estou aliviada,estou de férias da faculdade,aff,que semestre encardido chato.E a prova de ontem?O que era aquilo?Eu precisava acertar 3(três) questões...acertei no chute!Deus é bom!
E agora terei tempo para fazer as caixinhas de Natal do povo,vou fazer alguns panetones trufados também...bordar algmas peças do enxoval...assistir CSI!
Por falar em assistir,assisti ontem o filme 'Premonições'...que louco,lindo,mas triste!

E agora terei tempo de olhar todos os papéis que peguei de fornecedores na Exponoivas...é,a sacola está lá bem cheia e eu não tive tempo de ver,separar os preferidos,olhar os sites...hoje me lembrei das flores preservadas,são lindas!Quero pelo menos meu bouquet de flores preservadas...e me desculpem,mas não vou jogar o meu bouquet não!!!Posso até jogar algum,mas o meu?Nem...
Olha aí o site Flor de Cór,as flores são lindas,perfeitas...

Meninas,é isso aí!
Beijos!♥

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mudei...

Meninas,eu sou assim...quando penso numa coisa,logo quero fazer...
Pensei em mudar o nome do blog...pensei,pensei...coloquei renatamarcelo.blogspot.com,mas minha amiga disse ser muito óbvio,na verdade também achei...então,queria que fosse algo que lembrasse nossa história,eu sempre falo que achei o ♥noivo♥ na feira,e foi verdade,quando o vi pela primeira vez ele estava na barraca de pastel!Para quem não sabe da história,veja aqui...
Então só pensei em pastel e casamento,minha amiga Munique deu a dica casamento na feira,fiquei na dúvida e escolhi o Pastel e Casamento...
Será que todas as seguidoras ainda conseguem ver o blog bunitinho mesmo tendo mudado o endereço?!...=/

Enfim...mudei!rsrsrs...
Beijos!♥

Dúvidas...

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Eu estou aqui,caindo de sono,mas feliz porque hoje é e última prova na faculdade(que está um saco tédio por sinal)...
Estou com uma dúvida terrível...
...dia 17/12 é aniversário do ♥NOIVO♥,e minha sogra fará um jantarzinho na casa dele,meus primos estarão lá(meus primos são praticamente irmãos),minha mãe,enfim...e a dúvida é:O que dar de presente para ele???Eu ia dar uma miniatura de FUSCA,mas quem disse que eu encontro?Queria um Fusca branco,73...original e com um valor que eu pudesse pagar né...não encontrei!Pensei em montar uma cesta com pijama de verão,meias,cuecas...coisas úteis!O que acham?Aguém tem mais alguma dica?
E ainda para ajudar,uma semana após o aniversário dele,é Natal,ai lascou tudo de vez...rsrsrsrs....

A outra dúvida que tenho é quanto ao blog,estou pensando em achar um outro nomezinho para ele...e acho que farei isso hoje,se a minha criatividade permitir,o que acham?

Torçam por mim para que eu vá bem nessa prova de hoje e já fique de férias!!!~

Beijos meninas!!!♥

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Guardanapos...

Olá meninas!!!
Bom,esses dias estive olhando o blog da Taty, uma 'quase' noiva ,e vi um post sobre porta-guardanapos para o noivado dela...me empolguei com a ideia!Olha que fofo:

Muito delicadinhos!!!
Então,lá fui eu no amigo Google e pirei...muitos modelos...eu quero todo!!!rsrsrs...

Amei esse,logo imaginei meu guardapano estampadinho com a fita dourada!

Achei esse simples e meigo,lindo para um casório pela manhã!


Esse é fofo!Da Fascination Eventos

Esse achei no blog Sidney Petrelli Eventos

Amei esse estampado,mas quero uma estampinha menorzinha...


♥AMO LAÇOS♥
Lindo!

♥Mais laços!♥


É,pelo que percebo,depois das festas de final de ano,lá vou eu na 25 de março comprar muitos metros de fita,tecido,pedrarias e mãos à obra!!!

Olha se não é um abuso:meu primo e a esposa foram padrinhos de casamento dia 14/11,ótimo!Ontem fui na casa deles e nem uma fotinho sequer...como assim?!Gente,preciso de ideias...não pode ir num casamento e não tirar fotos!Só ouvi relatos de docinhos,caixinhas,murais,mas fotos que é bom....NADA!!!!#revoltada

Beijos !!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resumão...

Olá meninas...tudo bem?Como foram de final de semana?

Deveria durar mais uns 4 dias né?!Amo final de semana e acho segundas-feiras cansativas...mas,tem que ser assim né.Hoje tenho prova de Análise Financeira(nem estudei e não faço muita idéia de como fazer os tais '2' exercícios que a tal professora disse que vai passar),a faculdade está terrível,mas vai até quarta,em nome de Jesus!!!

Resumindo final de semana:
Sexta a noite o NOIVO foi me buscar na faculdade para comprarmos coisinhas para levar no passeio de sábado!Compramos coisas que criança gosta:bolacha,salgadinho,pipoca,suco,danone...
Sábado amanheceu parecendo que faria calor...só parecendo.Ficou nubladinho,friozinho,mas sem chuva,graças a Deus!Acordei cedo,tomei banho e arrumei a mochila,NOIVO chegou com o Fiote cheio de crianças:Larissa,Thiago e Lucas!E lá fomos nós rumo à Cidade das Abelhas...cerca de 40 minutos de 'viagem'.Não pensei que seria tão legal,as crianças brincaram muito,muito,muito...e nós entramos na bagunça também,até escorregamos no tobogã.Tiramos muitas fotos,200 para ser mais precisa,vou selecionar algumas bem legais para postar,ainda essa semana,depois das provas!Chegamos em casa 16h30,tomei um banho,porque estava cheia de areia e fomos para a casa do NOIVO devolver as crianças,que pareciam tatus,de tão sujos de terra...eles tiraram os tênis e estava brincando de meias,pensa na cor das meias deles...Lá entregamos a Lari e o Thiago,o Lucas já havia ficado na casa dele,estávamos aguardando para entrar na estrada,ao lado da rua da casa do Marcelo,um caminhão pipa estava na nossa frente e uma fila de carros atrás,gente,o motorista do caminhão resolveu dar ré do nada...bateu no Fiote!Amassou o Fiote!Não dava para darmos ré também porque havia uma Kombi a trás da gente,e atrás da Kombi,outro carro,e foi muito rápido...buzinamos,o carro de trás buzinou,e nada do caminhão parar,só parou porque resolveu ir pra frente,e disse que não viu que tinha carro atrás dele!Ah vá,fiquei nervosíssima,o Marcelo tremendo feito vara verde...o caminhão é da obra de recapeamento que estão fazendo lá,o responsável pela obra disse que pagará.O NOIVO foi ontem no funileiro,quase R$ 1.000,00 a brincadeirinha!Judiação,tão lindo que estava o Fiote,não é todo dia que se vê um Fusca 73 original...fiquei triste e o Amor também,mas dos males o menor né,não teve ninguém machucado além do Fiote,já pensou se tivesse acontecido algo com a gente no caminho do passeio,com as crianças,Deu me livre!mas Deus é bom,e nos deu livramento!
Domingão,em casa!

Agora só resta trabalhar...
Beijos flores!!!♥

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia Feliz!

Olá meninas!!!Tudo bem com vocês?
Comigo,ótimo!!!Sexta-feira linda aqui.Obrigada Senhor,pedí tanto um solzinho para que pudéssemos levar os sobrinhos do noivo na Cidade das Abelhas!Hoje tenho prova de Controladoria,o professor é péssimo e por isso dá prova com consulta...Segunda,tenho um trabalho terrível para entregar,ninguém da sala conseguiu fazer,mas Deus me deu um primo inteligente que trabalha na área financeira,resumindo:trabalho pronto em menos de 12 horas!

Bom,ontem não tive aula,fui para casa e trabalhei horrores nos pães de mel da Kelly(acho que falei da encomenda que a mocinha que trabalha aqui comigo fez para lembrancinha de chá de bebê da amiga...),ficaram fofos,são recheados com doce de leite,olhem eles aí:




Como sempre,as fotos meia-boca...celular né...doidona de sono,com dor nas costas por ter ficado horas sentada fazendo lacinhos...os cartõezinhos são by Kelly (a dona dos pães de mel)
É isso aí gente,hoje depois da prova na facul,vou com o NOIVO comprar coisinhas para levarmos no passeio amanhã...;)

Beijos flores!
Tentarei voltar no final de semana...♥

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Casamento invade meus sonhos...

Olá meninas,tudo bem?
Quinta-feira e eu acordei querendo dormir mais,normal né?!
Gente,tive um sonho bem maluco,nunca havia sonhado com casamento,não foi bem o casamento,mas os preparativos,sonhei que eu estava preparando o bolo e as forminhas para doces,pensa que eu olhava para o bolo e ele ainda estava só a massa...que desespero!!!E nem era para o meu casamento,era para o casório do irmão de uma amiga(nem conheço o casal)...
Talvez seja porque eu fiquei pensando em começar fazer as forminhas para o meu,com um tecidinho bem fofis e fazer os guardanapos iguais com nossas iniciais(vi isso em algum lugar que não me lembro onde...),fiz isso com as do noivado,mas foram pouquinhas,só para fazer um charme,agora do casório,terão que ser muitas,minha mãe(a melhor mãe do mundo)disse que fará os guardanapos,depois eu só mando bordar!!!=)

Ah,e quero a decoração usando as cores branco e dourado,minha mãe me deu uma sandália fofa com tecido,amei o tecido e quero um parecido nas forminhas!!!Louca né?!Tem fundo branco com florzinhas bem pequetuchas azuis,vermelhas e um tom parecido com dourado...vou na famosa 25 de março nos próximos dias e já vou pesquisar tecido e fitas de cetim!E as caixinhas dos padrinhos serão revestidas com o mesmo tecido!Acho que vai ficar fofo e vou economizar uma graninha!Estou procurando fotos de algo parecido com o que eu quero,mas quase nada...lá vai algumas coisinhas que gostei!!!


Lindo bolo...mas quero noivinhos personalizados!




Amei!♥

Hoje,estou feliz por não ter aula,amanhã começam as provas e eu quero é férias!!!
Ano que vem meu desejo é correr com construção,casamento e TCC...

É isso por enquanto...
Beijocas!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acabou o feriadão...

Olá meninas,tudo bem?
Acabou o feriado,e o pior...agora só ano que vem,é mole?!
Bom,mas descansei...UFA!Dormí até o corpo doer...choveu horrores!

Começando o feriado (Post Longo):

Sexta: Trabalhei normalmente,saí do trabalho,chuvinha no caminho,é,chuvinho NO CAMINHO,porque em Cotia(lugar onde me escondo)caiu o mundo,tempestade,vento,muita chuva...Falta de energia geral.Peraí,e o casamento que eu ia?A trança?Miou...como me arrumar para um casório sem energia elétrica para um merecido banho?Não fomos...mas fiz o lagarto ao molho de cerveja preta! O NOIVO gostou!!!!♥A energia voltou por volta das 22h15...=/

Sábado: Santo Deus,o que aconteceu sábado?...Ah,fiquei em casa,fiz um bolo igual do noivado pra amiga Mari!E aproveitei e fiz um para minha mãe(mousse de doce de leite com ameixa),a Margarete(prima,casada com primo há 16 anos é prima né?!),chegou precisava da minha linda sandália prata,seria foi madrinha de casamento dia 14/11...meu primo foi buscá-la e minha mãe chamou-os para jantar...NOIVO chegou,fui buscar comidinha para as dogs!Jantamos,rimos...

Domingo: Tempinho esquisito.Fui para casa do NOIVO umas 16h...assistimos um filme terrível de ruim(ou somos burros demais para entender),VIPS.#NÃOCURTI

Segunda: Não trabalhei!Mas mandaram um email dizendo que teríamos aula normal,parabéns para quem apareceu na faculdade.Descobrí que seremos detonados,massacrados nas provas,que para minha surpresa começam dia 17/11(nessa hora,juro que pensei um palavrão enorme #PERDOAPAPAI)...
O NOIVO trabalhou,judiera!Fui ao banco depositar o din din que 'ganhamos' da família dele no noivado!Aproveitei para pegar meu 'Poupançudo do Rock',resolví abrir uma poupança na Caixa Econômica porque não tenho conta corrente lá,senão acabo gastando...NOIVO foi direto para casa.Tomamos sopa!=)

Terça: Acordei às 11h35(NOIVO tbm)!Aprontei os pães de mel que a Kelly aqui da empresa encomendou pro cháde bebê da amiga dela!Ainda faltam as letrinhas...quando ficarem prontos,coloco as fotinhos aqui!!!A tarde,fiz pão caseiro...esse feriadão tirei para comer mesmo...rsrsrs...

Aí vão mais duas fotos do noivado,sabem,queria mais fotos,mas como não tínhamos fotógrafos de verdade,deu no que deu né...mas no casório quero todas as fotos do mundo!!!=)


Tentando abrir a caixinha do din din $$$


Nossas alianças perfeitas!♥


Bom,voltarei ao trabalho...
Beijos flores!!!♥

Olha só que maravilha...

Olá meninas,tudo bem?
Ok,sei que já era para eu estar dormindo,afinal de contas,acordo cedinho,mas não resistí,graças à super dica da Aline do blog Até que enfim,eu casei! conseguí acessar o blog de casa(só estava conseguindo da empresa,vê se pode isso?!),baixei o Google Chrome e cá estou eu!

Atendendo à pedidos,tentando deixar a carinha do blog mais agradável,estava tentando mudar isso há dias,mas não conseguia...então peço opiniões,sugestões e blábláblá,para que ele fique mais 'bunitinho'!
E como acabou o feriado,amanhã daqui a pouco volto contando o que fiz(ou o que não fiz) no feriadão...
Beijinhos!♥


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feriadão chegando...

Olá meninas,
Tudo o que eu precisava era mesmo um feriado!Depois de toda a correria do noivado perfeito,preciso descansar...não quero pensar nas provas da faculdade e em nada muito sério.Quero começar fazer o tal curso de caligrafia(acho minha letra linda,mas quero aprender a fazer aquelas letras lindonas para convites e coisas do tipo) que me matriculei mês passado e até hoje nem peguei nas apostilas.

Hoje é o casório de um amigo(falei isso ontem né?!),vou chegar em casa,preparar o jantar,vou fazer Lagarto ao Molho de Cerveja Preta(o noivo está me mandando mensagem dizendo que cerveja não pode,ele vai dirigir e se for pego pode ir preso,vê se eu não morro de rir com um noivo desses...#palhacinho),e me arrumar né...quero ir bonitinha bonitona no casório!!!

Quero fazer uma trança...será que consigo?!
Achei essas fotos,vi alguns vídeos também...


Se eu conseguir,coloco fotos!=)
Bom,espero conseguir acessar o blog de casa,porque me lindo e adorável computador não me deixa acessar o blog,e isso me deixa enfurecida!!!!!!!!!
Bom,se eu não aparecer nos próximos 4 dias,já sabem o motivo...

Ah,nem contei,o meu bolo de noivado fez tanto sucesso que minha amiga Marilene encomendou um para domingo...um dia deixo de trabalhar no financeiro para ser uma Cake Designer!!!;)

Beijos meninas,aproveitem o feriado!♥♥♥

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mudando de assunto...

Olá meninas,
Hoje nem vou falar de noivado,mas vou falar de coisinhas fofas também!
Bom,o ano está chegando ao fim,logo,logo já chega Natal,época das famosas 'lembrancinhas'...sogra,vó,cunhadas...e vai dinheiro.Estou na fase de economizar para casar,não dá para comprar lembrancinhas para todos,então vi a Fernanda(trabalhamos na mesma empresa) fazer umas caixinhas em MDF bem fofas...e vai colocar bombons dentro!BINGOOOO!!!Vou me aventurar nas caixinhas também!Encher todo mundo de caixinhas...=)
Encontrei fotos essas no nosso querido Google,se alguém conhecer os donos,avise-me para eu colocar os créditos:


Não são fofas?!Vou comprar aquelas caixinhas com divisórias...vou colocar bombons que eu mesma faço,ou mini pães de mel que eu também faço (prendada eu né?)...sabe,depois que passou o noivado e toda a correria,bateu um vazio...chegar em casa e não ter que fazer uma rosinha de biscuit,cortar uma fita...ah que tristeza!!!
Nas férias da faculdade vou fazer caixinhas!!!Encontrei um passo-a-passo no blog Mania de Artesanato,amei!
E tentar bordar um jogo de toalhas e alguns panos de prato...Agora é preparar tudo para a nossa casa!♥
Amanhã tem casório de um amigo de infância,o Rafael,devido às nossas vidas corridas,moramos na mesma rua,mas não nos vemos há anos,acreditam?!E o noivo já vai para casa cedo(cedo mesmo,antes de ir trabalhar!),deixa o Fiote lá para irmos pro casório que será às 20h11min no dia 11.11.11!



Esse é o Fiote!!!Eu odiava Fusca,agora amo esse Fusca 73 fofuxo!!!


Bom,voltarei ao trabalho!!!
Beijos!=)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Provérbios 31.10...

Bom dia...estou bem depois de uma crise de carência de visitas...hehehehe
Hoje vou falar  um pouquinho  sobre a ministração do noivado.
Eu era de uma igreja evangélica chamada Comunidade Reencontro,mas por alguns motivos,me desliguei.Peraí gente,me desliguei do ministério,mas ainda amo Deus,e sou grata por Ele ter dado o ÚNICO FILHO  para morrer por mim!As pessoas confundem muito igreja e Deus,mas enfim,isso não vem ao caso.Continuando,me desliguei do ministério,mas continuei tendo contato com as pessoas de lá,gosto muito do pastor Jorge e da pastora Filó,são excelentes pessoas e acompanham meu sonho de encontrar alguém legal e me casar há anos,então,logo pensei em chamá-los!E aceitaram!!!(O pastor Jorge orou abençoando nossas alianças de compromisso,agora noivado e logo,logo fará o CASAMENTO!)
Então,depois de um 'papo' comigo e o NOIVO(Lindo meu noivo!),nos reunimos para a ministração:Provérbios 31.10-31(Texto aqui),eu já estava com vontade de chorar logo nas primeiras palavras.Não que eu seja a mulher pefeita,mas creio que serei uma excelente esposa!O pastor falou várias coisas nas qual me encaixei,tipo:acordar cedo,não ter preguiça de fazer as coisas,cuidar da casa e do marido,fazer tudo com carinho!
E na realidade,creio que as esposas devem ser assim,sempre preocupadas em cuidar das casas,dos maridos,fazer o bem à eles...e vejo que muitos casamentos se acabam por falta disso.Hoje as mulheres querem conquistar seus espaços,mas esquecem que há outras responsabilidades...Ok,podem me chamar de Amélia,amo limpar casa,lavar roupa,cozinhar,bordar,costurar...gosto de trabalhar também,é necessário e gratificante ter nosso dinheirinho,mas é importante que nós,noivas,futuras noivas,esposas e afins saibamos valorizar o nosso lar!Eu não vejo a hora de acordar cedo e preparar o café da manhã para o meu amado,e preparar o jantar gostosinho para quando ele chegar do trabalho,arrumar as coisinhas dele na gaveta,tudo bem caprichadinho!Fazer pão caseiro para tomar café da tarde (aliás,estou devendo pão pra ele...talvez eu faça sábado!)...
Mas foi isso...e eu gostei muito!E os noivos e maridos que estavam presentes prestaram muita atenção na ministração(inclusive os não evangélicos),alguns reconheceram que possuem mulheres virtuosas e outros começaram a cobrar algo,bem como as mulheres,que se atentaram para a maneira de como tratam os marido e tudo o mais,foi ótimo!E o pastor ainda disse pro Marcelo cuidar bem e segurar 'essa benção'...a bênção sou eu,olha que bonito!!!!

Vou colocar mais algumas fotos...=)
Obrigada pela presença pastor Jorge!





Camila e Fernando,um casal de padrinhos!!!Ela,uma mulher virtuosa,excelente esposa!!!=)

Nosso bolo,nossas alianças!(Meu ♥NOIVO♥ tirou a foto,gosta de tirar foto!)

Bem,por hoje é só...
See you tomorrow!!!
beijos!♥


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cadê o pessoal que passava aqui?!

Bom dia gente...
Estou estranhando a ausência de vocês por aqui,já estou me sentindo sozinha e abandonada...(olha o drama!)
Agora que fiquei noiva,que tenho um monte de coisas para fofocar,ninguém faz um comentariozinho?!Ah,assim não dá...
Bom,depois volto pra postar mais a respeito do MEU NOIVADO!!!
Preciso contar quem foi,a ministração do Pr Jorge(show!) e tudo mais!!!

Beijos!♥

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sim,estou noiva...muito noiva!

Bom dia meninas!!!
Estou pra lá de feliz...fiquei noiva e deu tudo certo!!!Ufa...
Gente,que correria...parece que o relógio fica de sacanagem com a gente e fica andando de duas em duas horas...Sexta,minha cunhada Jú foi ajudar a enrolar docinhos,não sou exagerada,mas fiz bem uns 600...rsrrs...a Cleuza,nossa vizinha e amiga para todas as horas também foi!*Obrigada gente!*Fui dormir por volta das 03h e acordei as 7h  já ligada no 220v,e acho que pelo nervosismo,crise de enxaqueca,isso é hora de ter enxaqueca?Aff,coisa chata de não enxergar direito de um olho,ficar com dor de cabeça e enjoo...mas não me deixei abater,tomei remédio,chá de boldo e continuei na luta!Meu amor chegou com um vaso de orquídeas lindas!Ai que amor lindo!Me ajudou com várias coisas.
E eu morrendo de medo de estar frio sábado...ai Deus,como o Senhor é bom!Me deu um dia lindo,uma noite linda!!!Obrigada...

Não conseguirei contar tudo aqui,hoje,mas vou contando...

Nossa caixinha,presente da família do MEU NOIVO! 

Bolo(Eu fiz!) doce de leite com chocolate!

Mesa do bolo...eu fiz tudo,até os penduricalhos!

Presentes,não imaginei que ganharia tantos!

Nós e o Pr Jorge fazendo palhaçada...

Cortando o bolo!


Gente,aos poucos conto mais,tem papo para muito tempo!

Beijos!♥