sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sexta chuvooooosa....

Good morning girls...

Sexta-feira é linda até com chuva!Sempre digo,é melhor uma sexta-feira com chuva do que segunda com sol...=)

Hoje é dia de revelação de amigo secreto aqui da empresa!!!E o nosso hein meninas,a quantas anda?Minha amiga secreta(quem será?) disse que manda meu presente logo,logo...
Ontem o ♥noivo foi em casa pegar os pães de mel que eu fiz para vender,espero que dê certo...(Senhor,abençoe meu noivo,que a moça chata do RH não o veja vendendo nada.Amém!)

Estava agorinha vendo o blog da Paulinha,sequestradora de buquê!!!E já logo fiquei pensando no buquê...tenho uma dúvida terrível quanto ao buquê...mas isso é assunto para outro post,vou separar umas fotos de uns que achei maravilhosos...

Quem me vê falando de buquê até pensa que está bem pertinho o meu casório...acho que está mesmo e eu ainda não sei!hehehe...

Gentem,depois tem mais!!!
Beijocas...♥
Ah,mais de 1000 visualizações do blog...que bonitinho!!!

Um comentário:

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!