segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O começo...da semana!

Hello!!!
Tudo bem meninas?Como foram de final de semana...
Ah,o meu nem foi tããão legal...fiquei hiper chateada com certas coisas,chorei horrores(ok,podem me chamar de exagerada),mas sou assim,se não choro o necessário e não desabafo tudo o que for preciso,fico muito mal...Hoje estou melhor!=)

Sábado teve a festinha de 1 aninho da Melissa,foi no Buffet Fábrica Maluca em Osasco,eu achei que seria servido salgados sabe...que nada,um almoço muito bom,até repeti!!!Estrogonofe de carne,arroz,saladas ,batata palha...ai que delícia!Mais uma vez Vanessa e Júnior estão de parabéns,e não é à toa que o Júnior,que será nosso padrinho já foi escolhido para tomar conta do pessoal do buffet no nosso casório!=)Ah,não posso deixar de falar do bolo...que era aquilo?!Muito perfeito,o bolo era da Confeitaria da Nice...amei,aprovei!!!Queria um bolo daqueles só pra mim...=)Aniversário da Mel,PERFEITO!!!!!!!!

A noite demos uma passada no aniversário da nicolly,filha do amigo do noivo.


Fui ao Shopping da Granja com o noivo,estava um saco tédio!Achei que a decoração estaria MARAVILHOSA,confesso que já vi melhores...

Ah.hoje logo cedo achei uma promoção no e-Noivas...uma agenda do Carinhas Personalizadas!Agenda linda de Noivas,ai gente,sou suspeita...amo agendas,todo ano tenho que ter uma,fico doida de perdida sem agenda!!!Então moças,bora lá fazer inscrição para ganhar a agenda!!!

Bjks turma,vou trabalhar!!!=)

3 comentários:

  1. Menina, somos muito parecidas então? Se eu não falar td o q estou pensando e chorar muuuuitop (às vezes com raiva de mim por ter falado d+), morro frustrada. kkk


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata, chorar faz bem p/ alma, chore e ralaxa...rsrs

    Ah conheço esse buffet Fábrica maluca, mto bom msm! Sábado fui no Shopping Granja, mas fui embora rapidinho, pois tinha festa da empresa p/ ir...

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, divulgação registrada! Você garantiu + uma entrada extra na Promoção do e-Noivas...já já no ar!
    Bjo
    Vanessa

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!