sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal...Amigo Secreto Virtual...

Meninas,sorry,estava na correria!
Hoje,dia 23/12,revelação do Amigo Secreto Virtual...não recebí meu presente ainda,mas pelo que vi,minha amiga já recebeu o dela!Será que ela gostou?!

♥A minha amiga secreta é do Paraná
♥Ela não escolheu nada para enxoval
♥Ela quis uma agenda simples,preta
♥Anda sumida,o último post dela foi em 08/12

E aí,quem é?!
Minha amiga secreta é a Ana Paula,dona do blog Quase esposa,sempre Nerd!
Espero que ela tenha gostado do presentinho!

E quem me tirou?!

Então meninas,Natal está aí...não comemoro o nascimento de Jesus,porque sei que ele nem nasceu em dezembro e tal,mas enfim,é uma época legal,as pessoas se reúnem,rolam trocas de presentes...comidinhas maravilhosas que nos colocam de dieta logo na primeira semana do ano!
Quanto ao aniversário de Jesus,não sei ao certo quando é,mas enfim,Ele merece nossos parabéns todos os dias,pois quem,além dEle daria a vida por nós?!Jesus é lindo,perfeito e merece nosso respeito,admiração e agradecimento todos os dias!!!

E por falar em Natal,eu não sossego mesmo,decidí fazer uma árvore de bombons...tipos essas:


Essa eu amei!♥

Fala se não são lindas!!!
É,o negócio é que eu não vou comprar bombons,decidí fazê-los...=)
A minha será dourado fosco com fitinhas vermelhas...Depois coloco fotos!

E o casório?!É meninas,esperando no Senhor as condições,creio de 2012 será O ANO,entenderam?
Hoje ainda tenho que comprar um presentinho para o NOIVO,que por sua vez anda ciumento que só,depois de uma discussão que tivemos,acho que abriu os olhos pra vida,é bom de vez em quando!

Meninas,caso não passe por aqui...Feliz Natal!

Beijos de monte pra vcs!!!!

4 comentários:

  1. Menina, fiz uma árvore dessa, derrero rocher com sonho de valsa, depois mostro no blog, fico lindaa

    e aproveitando Feliz natal flor!!

    Muitas coisas boas para ti

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uai, seu presentinho ñ chegou? Já deu uma olhadinha lá no site pra ver quem foi?
    Eu queria ter feito uma árvore de suspiros, mas fiquei com preguiça de procurar o suporte, acredita? rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. q legal q gostou de nossa dança rsrsrs.. entao, gostei muito do seu cantinho e estou te seguindo... quanto a essas árvores de bombons, eu fiz uma grande de alpino e ferrero para o casamento, coloquei na mesa do cafe! e ficou show... (nao sobrou bombom p contar historia rsrsrs.. bjao!

    ResponderExcluir
  4. Uhnnnn, essas árvores de bombons são incríveis! Quero uma!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!