quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como foi o Natal mesmo?


Nem coloquei foto do Natal aqui né...absurdo!
Presentinhos?!Muitas caixinhas...rsrsrs

Frutas para ficar bonito...usei duas taças como suporte da bandeja de vidro!
Amo cerejas...♥

NOIVO♥EU

Será que alguém engordou?!

Margarete gostou dos tapetes,minha mãe fez um daqueles
joguinhos de banheiro que ela gosta!

Primos!

Sim!Comprei tulipas de chopp do Santos pra eles!

Noivo deu um panetone do São Paulo para a sogra...e ele
é Corinthiano...hehehe

Meu presente!(Tinha um presente na caixinha tbm...rsrsrs)

Ele também ganhou caixinha com bombons e pães de mel!E um pijama...

Ganhei coisa pro enxoval da mamis!

Lari ganhou caixinha...

Thiago e Lucas ganharam caixinhas!

Sogra ganhou toalha da minha mamis!
Esse foi o Natal!Bem alegre...
Beijos e agora é esperar 2012,que já está chegando...                                      

2 comentários:

  1. Renata lindona!! Seu natal foi lindo.. Parabens... Obrigada pela visita ao blog!! Eu tamb adorei o último!! Tenha um Feliz 2012 flor!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Estou seguindo tbm
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!