terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casar durante o dia?!

Oi meninas!
Olha,meu sonho sempre foi casar a noite,chegar na festa com muitas luzes,uma iluminação bem legal!Minhas madrinhas com vestidos verdes lindos...mas esses dias me bateu AQUELA dúvida,e casar durante o dia,como seria?
Deixa eu explicar:sou muito noturna,já fui extremamente baladeira,chegava em casa às 6h para entrar no trabalho às 9h,essa fase passou (Glória a Deus),mas ainda sou noturna,amo dormir,mas tenho preguiça de dormir(o que?!),não sei explicar não...mas enfim eu durmo tarde e acordo cedo numa boa!Mas o noivo é soneca...e a família dele também.Lá em casa,na Ceia de Natal,esperamos até meia-noite para comer,na casa do noivo,meia-noite todo mundo já dormiu...
Eu queria a cerimônia para as 19h...terminaria(se não houvesse muito atraso) por volta das 20h30min...e começaria a festa!Mas então,e os avós do noivo de quase 90 anos?As crianças que ficam super hiper mega chatas após um certo horário?As pessoas me cobrando:'E aí,não vão servir o bolo?'(Isso acontece...)

Será que um casório durante o dia sai mais barato que a noite?E aí meninas:SOCORRO?!
Achei algumas fotos de casamento durante o dia bem bonitas...é um caso de se pensar,não é mesmo?




Amo rosas!

Logo penso:'E se não tiver sol?Se for um dia cinzento?'

♥It's so cute!♥

Lindos os vestidos!
Imagens encontradas lá no amio Google.

É,pelo visto até o BIG DAY muitas dúvidas surgirão...hehehe...
Beijos!

10 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente, acho que em questão de $$ não sei se ha alguma economia, mas, em questão de fotos, acho que não tem comparação. Casamento de dia fica bem mais bonito, na minha opinião! Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu queria casr num dia bem diferente. Tipo 4ª feira, pode ser? Depois mudei de ideia (pq será?) e cismei com o sábado de manhã, mas já estou vendo um monte de coisas (e a falação) pra atrapalhar.
    mas queria muito casar durante o dia. Acho lindo e vc pode aproveitar muito mais a festa pq... é dia. rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, meu casamento será as 16:30 e posso te garantir, em relação aos gastos não tem diferença nenhuma entre o dia e a noite, tudo vai depender daquilo que vc deseja para esse dia.
    Mas, sinceramente um casamento durante o dia pra mim fica lindo se for ao ar livre, o que pesa bastante na escolha da data, já que vc vai ter que se casar em épocas de pouca chuva para reduzir os riscos.
    Mas, aí chegam as preocupações com toldos, sombrinhas, uma área coberta para o buffet, então os gastos podem aumentar.
    Mas, o que eu amo em casamento a noite é a possibilidade de usar muitas velas e luzes diferentes o que dá um certo ar de glamour para o casamento.
    Enfim, casar durante o dia ou a noite é uma questão de escolha muito pessoal e nem sempre está relacionada ao dinheiro.
    Adorei seu blog, descobri ele visitando os blog que leio.
    Beijinhos
    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  5. Oii Rê,
    o que voce vai fazer os coraçoeszinhos de papel ou a declaração antes de entrar??? rs
    estou pesnando em fazer a declaracao...
    Olha..casar de dia é bemmmmm mais barato, porém a noite vc pode usar mto brilho ao dia nao pode..mais vai do gosto, meu noivo é um soneca também viu...9hs ele já quer dormir e o meu casorio vai ser as 19:00hs então eu ja conversei com ele de dormir um dia antes o dia todo kkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Olaaa Rê
    Obrigada por vistar meu blog... então sempre quis a noite... mais o lugar que vou alugar é tão gostoso de dia que quase mudei a data.. mais ja tinha feito algumas coisas com a data que esta que resolvi deixar... mais as fotos ficam lindas de dia neh.

    bjinhoss
    universompm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando nessa história do véu e quero dispensá-lo.
    Mas vai que é sonho do noivo ter uma noiva com véu. Ae eu danço, né?
    kkkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Re!!
    Vim retribuir a sua visita no meu blog e ja estou te seguindo tb viu!!

    Menina, estou no mesmo dilema, acho o casamento noturno mais glamuroso e de dia é mais charmoso... ainnn e agora?? rsrsrs

    Sempre que puder, passa lá no meu blog viu!

    Beijosss e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. oi linda ja estou te seguindo obrigada por estar comigo la no meu blog eu casei por volta das 19 horas estava marcado para as 18 mais minha mae atrasou meu casamento em 50 m kkkk guiando uns parentes perdidos meus kkk a cerimonia foi de tarde pois era horario em q esta anoitecendo meio q de dia oi? rs a festa que terminou tarde a sempre tem um apressado e outros dançaram ate as 2 da manha eu prefiro a noite pude caprichar no brilho mais vc que decide boa sorte bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. oie... gostaria de saber onde foi feito este vestido com detalhe rosa... amei quero o meu igual:)

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!