segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aparecí...

Gente,desculpe a demora...correria Natalina!
Semana passada estava tudo muito corrido no trabalho,estava adiantando o serviço dessa semana...=/

Ok,agora vamos por partes.
Sexta-feira,revelação do amigo secreto certo?!Sim...eu fiz um post revelando quem eu tirei ,até hoje não sei se ela gostou...Ela pediu uma agenda preta simples(só?!),então resolvi fazer essa caixinha(achei que ficou fofa,não ficou?) com tampa forrada com tecido!
Tirei a foto aqui no trabalho!
Bom,cheguei em casa sexta e lá estava meu presente e eu simplesmente amei!!!



Chegou!!!Vidro?O que será?

Fofo!

♥Amei!E o noivo também!!!♥

Com direito a marca páginas e cartãozinho,tudo muito caprichado!
E quem me tirou???
A Janyelle do blog O que uma Noiva Precisa Saber,ela fez um post bem legal,tem até foto minha lá!!!Olha aqui!

Bom,no último post falei a árvore de bombons...eu fiz,por ser a primeira,ficou simpática...
Fiz os bombons,coloquei fitinhas...♥Está lá ainda,ninguém a comeu!
E meu Natal,como foi?
P-E-R-F-E-I-T-O(Espero que o de vocês também tenha sido ótimo!!!)
Isso eu conto no próximo post...

Beijocas(Que dia bom para ficar em casa...)


2 comentários:

  1. Super legal seu presente...!
    Até hoje nao sei quem me tirou..rs
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa amiga secreta!

    Aproveito para desejar um ótimo 2012, que tenha muitas felicidades!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!