terça-feira, 1 de novembro de 2011

Terça com a cara de sexta...

Bom dia gente!!!
Ontem cheguei em casa cansada horrores...faculdade?Não,não fui mesmo!Semana passada fui,a professora entrou na sala às 19h35(a aula começa às 19h),deu aula até 20h15 e nos liberou para o intervalo...voltamos,mas ela não,ficou orientando umas meninas de outra turma com o TCC,e com a maior ironia do mundo às 21h15 disse para irmos embora,já que não estávamos fazendo nada...Opa,mas peraí,quem dá aula mesmo?!
Então,resolvi ir para casa,se é pra fazer nada na faculdade,faço algo em casa...
E mudando de assunto...
Amanhã,feriado...lógico que não vou descansar!
E por falar em faltam 4 dias,o tempo por aqui anda feio,está frio...no momento 11°...

E sábado?Ow,preciso de temperatura mais elevadinha vai...meu vestido é um tubinho roxinho,nem dá para usar meia-calça preta detesto meia-calça cor da pele ou coisa assim ,estou achando melhor comprar uma meia daquelas de dedinhos de fora,se estiver friiiio,não morro!

"Senhor,dia 5 me dá de presente um dia e uma noite bem lindos!!!Sem chuva ou frio,em nome de Jesus...Amém!"

P.S.:Acordei para dar remédio para minha cachorra Bia,e ela sumiu!!!Não estava lá...poxa,em 4 meses minhas duas poodles se foram e agora a Bia?!...Fiquei triste!Espero que apareça...

Beijos meninas,vou trabalhar um pouquinho!!!
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!