segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sim,estou noiva...muito noiva!

Bom dia meninas!!!
Estou pra lá de feliz...fiquei noiva e deu tudo certo!!!Ufa...
Gente,que correria...parece que o relógio fica de sacanagem com a gente e fica andando de duas em duas horas...Sexta,minha cunhada Jú foi ajudar a enrolar docinhos,não sou exagerada,mas fiz bem uns 600...rsrrs...a Cleuza,nossa vizinha e amiga para todas as horas também foi!*Obrigada gente!*Fui dormir por volta das 03h e acordei as 7h  já ligada no 220v,e acho que pelo nervosismo,crise de enxaqueca,isso é hora de ter enxaqueca?Aff,coisa chata de não enxergar direito de um olho,ficar com dor de cabeça e enjoo...mas não me deixei abater,tomei remédio,chá de boldo e continuei na luta!Meu amor chegou com um vaso de orquídeas lindas!Ai que amor lindo!Me ajudou com várias coisas.
E eu morrendo de medo de estar frio sábado...ai Deus,como o Senhor é bom!Me deu um dia lindo,uma noite linda!!!Obrigada...

Não conseguirei contar tudo aqui,hoje,mas vou contando...

Nossa caixinha,presente da família do MEU NOIVO! 

Bolo(Eu fiz!) doce de leite com chocolate!

Mesa do bolo...eu fiz tudo,até os penduricalhos!

Presentes,não imaginei que ganharia tantos!

Nós e o Pr Jorge fazendo palhaçada...

Cortando o bolo!


Gente,aos poucos conto mais,tem papo para muito tempo!

Beijos!♥

2 comentários:

  1. Êeeeeeeeeeeeh! Deu td certo,. hein?
    Coisa boa!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa .... mais uma noiva rumo ao altar!
    Parabéns querida ...

    Muitas felicidades.
    Eu começo a planejar o meu no final desse mês !
    Meu coração já tá palpitado adoidado, imagina quando for o casamento !


    Super beijo

    Ju

    planjearparacasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!