quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem tempo e sem novidades...

Hello!!!
Ando corridinha,mas mesmo assim,nos minutinhos que sobram no almoço venho dar um 'OI'!

Nada de novidades,apenas que o noivo e eu estamos dando nosso jeitinho para logo,logo conseguir mais $$$!!!E aproveitando meus dotes culinários e que meus pães de mel são famosos(e que são gostosos sou suspeita para falar...),bora vender pão de mel e já envolví a Camila,que é amiga de infância e uma das madrinhas do tão esperado casório!!!

Deus proverá os recursos que precisamos!!!\o

Hoje,dia 30/11 uma pessoinha muito especial faz 1 aninho...a Melissa,filha da Vanessa e do Júnior(outro casal de padrinhos)!

♥Mel,parabéns!Coisa mais linda...♥(ela tem as bochechas mais gostosas,
parece que vive de blush!)

Estou participando do Amigo Secreto da Jéssica do blog Trajetória de uma Noiva,quero que chegue logo o dia do sorteio...(ah vá,nem sou ansiosa!)Participem!!!!

Beijos meninas,vou voltar pro lerê lerê!!!

3 comentários:

  1. oieeee, obrigado pela visita.. vim te seguir!

    bjo
    mih
    noivaforadepadrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê

    Obrigada pelo elogio!

    È amiga 2012 é nóis heim heheheheh, é o nosso ano!

    Sim Deus vai prover, vcs terão um casamento do jeitinho que vcs sonham :)

    Hum pão de mel...q delicia, sou uma formiga, me deu água na boca agora de imaginar seus paes de mel!

    Q bebê mais fofuxa, parabéns pra ela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!!

    e isso ae...vender pao de mel...tbm estou pensando em fazer alguma coisa p/ ter um $$ extra, mas não tenho nenhum dote...=/

    e eu tbm estou participando do amigo secreto Jéssica do blog Trajetória de uma Noiva, vai ser mto divertido!!

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!