quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Provérbios 31.10...

Bom dia...estou bem depois de uma crise de carência de visitas...hehehehe
Hoje vou falar  um pouquinho  sobre a ministração do noivado.
Eu era de uma igreja evangélica chamada Comunidade Reencontro,mas por alguns motivos,me desliguei.Peraí gente,me desliguei do ministério,mas ainda amo Deus,e sou grata por Ele ter dado o ÚNICO FILHO  para morrer por mim!As pessoas confundem muito igreja e Deus,mas enfim,isso não vem ao caso.Continuando,me desliguei do ministério,mas continuei tendo contato com as pessoas de lá,gosto muito do pastor Jorge e da pastora Filó,são excelentes pessoas e acompanham meu sonho de encontrar alguém legal e me casar há anos,então,logo pensei em chamá-los!E aceitaram!!!(O pastor Jorge orou abençoando nossas alianças de compromisso,agora noivado e logo,logo fará o CASAMENTO!)
Então,depois de um 'papo' comigo e o NOIVO(Lindo meu noivo!),nos reunimos para a ministração:Provérbios 31.10-31(Texto aqui),eu já estava com vontade de chorar logo nas primeiras palavras.Não que eu seja a mulher pefeita,mas creio que serei uma excelente esposa!O pastor falou várias coisas nas qual me encaixei,tipo:acordar cedo,não ter preguiça de fazer as coisas,cuidar da casa e do marido,fazer tudo com carinho!
E na realidade,creio que as esposas devem ser assim,sempre preocupadas em cuidar das casas,dos maridos,fazer o bem à eles...e vejo que muitos casamentos se acabam por falta disso.Hoje as mulheres querem conquistar seus espaços,mas esquecem que há outras responsabilidades...Ok,podem me chamar de Amélia,amo limpar casa,lavar roupa,cozinhar,bordar,costurar...gosto de trabalhar também,é necessário e gratificante ter nosso dinheirinho,mas é importante que nós,noivas,futuras noivas,esposas e afins saibamos valorizar o nosso lar!Eu não vejo a hora de acordar cedo e preparar o café da manhã para o meu amado,e preparar o jantar gostosinho para quando ele chegar do trabalho,arrumar as coisinhas dele na gaveta,tudo bem caprichadinho!Fazer pão caseiro para tomar café da tarde (aliás,estou devendo pão pra ele...talvez eu faça sábado!)...
Mas foi isso...e eu gostei muito!E os noivos e maridos que estavam presentes prestaram muita atenção na ministração(inclusive os não evangélicos),alguns reconheceram que possuem mulheres virtuosas e outros começaram a cobrar algo,bem como as mulheres,que se atentaram para a maneira de como tratam os marido e tudo o mais,foi ótimo!E o pastor ainda disse pro Marcelo cuidar bem e segurar 'essa benção'...a bênção sou eu,olha que bonito!!!!

Vou colocar mais algumas fotos...=)
Obrigada pela presença pastor Jorge!





Camila e Fernando,um casal de padrinhos!!!Ela,uma mulher virtuosa,excelente esposa!!!=)

Nosso bolo,nossas alianças!(Meu ♥NOIVO♥ tirou a foto,gosta de tirar foto!)

Bem,por hoje é só...
See you tomorrow!!!
beijos!♥


Um comentário:

  1. É tão bom qto tempo pessoas que nos acompanharam abençoando esse momento, né?
    Acho tão estranho pessoas que se casam e chamaram líderes religiosos que mal sabem os nomes dos noivos. #souchata kkkk


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!