quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mudei...

Meninas,eu sou assim...quando penso numa coisa,logo quero fazer...
Pensei em mudar o nome do blog...pensei,pensei...coloquei renatamarcelo.blogspot.com,mas minha amiga disse ser muito óbvio,na verdade também achei...então,queria que fosse algo que lembrasse nossa história,eu sempre falo que achei o ♥noivo♥ na feira,e foi verdade,quando o vi pela primeira vez ele estava na barraca de pastel!Para quem não sabe da história,veja aqui...
Então só pensei em pastel e casamento,minha amiga Munique deu a dica casamento na feira,fiquei na dúvida e escolhi o Pastel e Casamento...
Será que todas as seguidoras ainda conseguem ver o blog bunitinho mesmo tendo mudado o endereço?!...=/

Enfim...mudei!rsrsrs...
Beijos!♥

4 comentários:

  1. Adorei!
    Consigo ver direitinho sim!!!
    Mt criativadade hein!

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Mil desculpas pela demora em retribuir a visita... ^^

    Te linkei e já estou seguindo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!