quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mudando de assunto...

Olá meninas,
Hoje nem vou falar de noivado,mas vou falar de coisinhas fofas também!
Bom,o ano está chegando ao fim,logo,logo já chega Natal,época das famosas 'lembrancinhas'...sogra,vó,cunhadas...e vai dinheiro.Estou na fase de economizar para casar,não dá para comprar lembrancinhas para todos,então vi a Fernanda(trabalhamos na mesma empresa) fazer umas caixinhas em MDF bem fofas...e vai colocar bombons dentro!BINGOOOO!!!Vou me aventurar nas caixinhas também!Encher todo mundo de caixinhas...=)
Encontrei fotos essas no nosso querido Google,se alguém conhecer os donos,avise-me para eu colocar os créditos:


Não são fofas?!Vou comprar aquelas caixinhas com divisórias...vou colocar bombons que eu mesma faço,ou mini pães de mel que eu também faço (prendada eu né?)...sabe,depois que passou o noivado e toda a correria,bateu um vazio...chegar em casa e não ter que fazer uma rosinha de biscuit,cortar uma fita...ah que tristeza!!!
Nas férias da faculdade vou fazer caixinhas!!!Encontrei um passo-a-passo no blog Mania de Artesanato,amei!
E tentar bordar um jogo de toalhas e alguns panos de prato...Agora é preparar tudo para a nossa casa!♥
Amanhã tem casório de um amigo de infância,o Rafael,devido às nossas vidas corridas,moramos na mesma rua,mas não nos vemos há anos,acreditam?!E o noivo já vai para casa cedo(cedo mesmo,antes de ir trabalhar!),deixa o Fiote lá para irmos pro casório que será às 20h11min no dia 11.11.11!



Esse é o Fiote!!!Eu odiava Fusca,agora amo esse Fusca 73 fofuxo!!!


Bom,voltarei ao trabalho!!!
Beijos!=)

4 comentários:

  1. Olá Renata!

    Obrigada pela visita no meu bloguinho!

    Estou te seguindo tbm!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oin! O Fiote é branco! Lindeza! Vai usá-lo, né?
    Menina, nem me fale em imaginação fértil! Eu vivo dizendo pras meninas da facul q ainda vou escrever um livro. Vai gostar de inventar coisa assim lá longe! rsrs
    Saudade desse dia, viu?
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, gostei do seu blog :D
    Aja grana viu!
    Eu adoro fusca, vivo dizendo q vou comprar um e pintar de rosa, haha
    bjkas

    www.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis um fusca, mas depois vi que o barulho me incomodava heuheue!
    Mas continuo achando lindo! Beijo =)

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!