terça-feira, 22 de novembro de 2011

Guardanapos...

Olá meninas!!!
Bom,esses dias estive olhando o blog da Taty, uma 'quase' noiva ,e vi um post sobre porta-guardanapos para o noivado dela...me empolguei com a ideia!Olha que fofo:

Muito delicadinhos!!!
Então,lá fui eu no amigo Google e pirei...muitos modelos...eu quero todo!!!rsrsrs...

Amei esse,logo imaginei meu guardapano estampadinho com a fita dourada!

Achei esse simples e meigo,lindo para um casório pela manhã!


Esse é fofo!Da Fascination Eventos

Esse achei no blog Sidney Petrelli Eventos

Amei esse estampado,mas quero uma estampinha menorzinha...


♥AMO LAÇOS♥
Lindo!

♥Mais laços!♥


É,pelo que percebo,depois das festas de final de ano,lá vou eu na 25 de março comprar muitos metros de fita,tecido,pedrarias e mãos à obra!!!

Olha se não é um abuso:meu primo e a esposa foram padrinhos de casamento dia 14/11,ótimo!Ontem fui na casa deles e nem uma fotinho sequer...como assim?!Gente,preciso de ideias...não pode ir num casamento e não tirar fotos!Só ouvi relatos de docinhos,caixinhas,murais,mas fotos que é bom....NADA!!!!#revoltada

Beijos !!!

3 comentários:

  1. Adorei o post..
    Querida se não me falhe a memória você era seguidora do meu ultimo blog a espera dos benditos..pois é acabei fazendo outro da uma passadinha lá sou sua mais nova seguidora..
    Beijos

    BLOG:http://docenovembroar.blogspot.com/

    Fica com Deus..Conto com Você!

    ResponderExcluir
  2. fascinationeventos.blogspot.com é especializada em porta-guardanapos. Adoro!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!