sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feriadão chegando...

Olá meninas,
Tudo o que eu precisava era mesmo um feriado!Depois de toda a correria do noivado perfeito,preciso descansar...não quero pensar nas provas da faculdade e em nada muito sério.Quero começar fazer o tal curso de caligrafia(acho minha letra linda,mas quero aprender a fazer aquelas letras lindonas para convites e coisas do tipo) que me matriculei mês passado e até hoje nem peguei nas apostilas.

Hoje é o casório de um amigo(falei isso ontem né?!),vou chegar em casa,preparar o jantar,vou fazer Lagarto ao Molho de Cerveja Preta(o noivo está me mandando mensagem dizendo que cerveja não pode,ele vai dirigir e se for pego pode ir preso,vê se eu não morro de rir com um noivo desses...#palhacinho),e me arrumar né...quero ir bonitinha bonitona no casório!!!

Quero fazer uma trança...será que consigo?!
Achei essas fotos,vi alguns vídeos também...


Se eu conseguir,coloco fotos!=)
Bom,espero conseguir acessar o blog de casa,porque me lindo e adorável computador não me deixa acessar o blog,e isso me deixa enfurecida!!!!!!!!!
Bom,se eu não aparecer nos próximos 4 dias,já sabem o motivo...

Ah,nem contei,o meu bolo de noivado fez tanto sucesso que minha amiga Marilene encomendou um para domingo...um dia deixo de trabalhar no financeiro para ser uma Cake Designer!!!;)

Beijos meninas,aproveitem o feriado!♥♥♥

7 comentários:

  1. que menina prendada meu Deus...até curso de caligrafia fez!! adorooo

    e bom casamento

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain, mto prendada msm! Calígrafa e boleira!! rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata. Tudo bem?

    Obrigada pelo elogio ao meu blog.

    Conseguiu fazer a trança? Espero que sim!

    E o lagarto com cerveja preta? Fiquei com água na boca...

    Beijos e um ótimo feriado pra você também :)

    ResponderExcluir
  4. Ai feriado é tudo de bom né? essa primeira trança eu vi um vídeo na net, fiz em casa cahei tranquila de fazer. Já a última é linda mais eleborada, mas dev ser mais defícil fazer sozinha né?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Flor, obrigada pelo carinho lá no blog, viu?!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindona , amei seu cantinho viu !!!
    Agora posso te dar uma sugestão ??
    Que tal vc diminuir um pouco a letra dos post e dos links , as vezes fica complicadinho de ler e as cores dos links tb atrapalham um pouco na leitura. OK ? Apenas uma sugestão certim ??

    E as fotos do noivado .. queremos maisssss ...

    Bjinhuss e se precisar de alguma coisa é só gritar !!!

    ResponderExcluir
  7. OI.... estou passando aqui pela primeira vez! Adoro tranças, acho que elas se adequam a qualquer ocasião, é uma ótima pedida, mas fazer sozinha dependendo do modelo éééé bemmm dificil, rsrs... Bjinhus

    flaviaronald.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!