domingo, 27 de novembro de 2011

Domingão...

Olá meninas,finzinho de final de semana...
Estou em casa sem o noivo,o motivo?Jogo do curintia...esse tal Brasileirão enche mesmo as paciências,durante a semana,no setor em que trabalho,somos 5 mulheres(éramos 6,mas a Fê saiu de licença para ganhar a Gaby) e 6 homens,os homens só sabem falar de futebol,todo o tempo,o tempo todo...não há outro assunto e isso nos irrita profundamente!E hoje e meu bonitinho resolve vir depois do jogo,quem merece?!
Mas estou aproveitando para pintar as caixinhas em MDF de branco,fui na lojinha sexta com a minha mãe,ela(e eu também) quase tivemos um treco quando vimos tantos guardanapos,então,decidí trocar o tecido por guardanapos,vamos ver no que dá!

Aproveito para mostrar minha arvorezinha que montei ontem...

Simples,mas simpática...
Resolvi de montar árvore de última hora sabe,vi as bolinhas rosa e me apaixonei!

Fuçando nos arquivos do meu celular,encontrei algumas fotos de bordados que eu fiz...
Toalhinhas para bebês...

É,o noivo pediu e eu fiz...um porta documentos para colocar o documento do Fiote,
como não dava para bordar um Fusca branco,foi azul mesmo!

Um pano de copa com melancias...enxoval!!!

Bom meninas,vou me arrumar né...daqui a pouco o tal curintia acaba o jogo e o noivo vem!
Detesto jogo...=(

Beijos!

Um comentário:

  1. rsrs tambem detesto jogo flor um certo palmerense me inrrita loucalmente.
    Adorei suas artes muito fofo

    beijokas

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!