sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia Feliz!

Olá meninas!!!Tudo bem com vocês?
Comigo,ótimo!!!Sexta-feira linda aqui.Obrigada Senhor,pedí tanto um solzinho para que pudéssemos levar os sobrinhos do noivo na Cidade das Abelhas!Hoje tenho prova de Controladoria,o professor é péssimo e por isso dá prova com consulta...Segunda,tenho um trabalho terrível para entregar,ninguém da sala conseguiu fazer,mas Deus me deu um primo inteligente que trabalha na área financeira,resumindo:trabalho pronto em menos de 12 horas!

Bom,ontem não tive aula,fui para casa e trabalhei horrores nos pães de mel da Kelly(acho que falei da encomenda que a mocinha que trabalha aqui comigo fez para lembrancinha de chá de bebê da amiga...),ficaram fofos,são recheados com doce de leite,olhem eles aí:




Como sempre,as fotos meia-boca...celular né...doidona de sono,com dor nas costas por ter ficado horas sentada fazendo lacinhos...os cartõezinhos são by Kelly (a dona dos pães de mel)
É isso aí gente,hoje depois da prova na facul,vou com o NOIVO comprar coisinhas para levarmos no passeio amanhã...;)

Beijos flores!
Tentarei voltar no final de semana...♥

Um comentário:

  1. Dá pra ver que eles ficaram muito fofos (e gostosos)! Bjos.

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!