terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correria!

Olá meninas,tudo bem?
Depois de um final de semana,nenhum post?(Como assim?!)
É,semana de fechamento...e eu detesto!Muito chato,correria...muitos papéis,prazos a cumprir,e o pior cumprir prazo dependendo de outras pessoas...afff
Mas eis-me aqui rapidinho para falar que meu final de semana foi tranquilo...e que domingo o noivo éstava falando da gente 'dar um jeito'(brasileiro pobre nasce aprendendo a dar um jeito) de começar construir em janeiro (o que?).Então meninas,a parada é a seguinte,so filha única de mãe viúva,me dou muitíssimo bem com a minha mãe,nunca pensei em me casar e mudar para longe,então,temos um terreno de tamanho bom,porém nossa casa é antiga,então a solução foi,fazer a casa nova da minha mãe,menorzinha mas fofa!E depois reformar toda a nossa casa(onde eu moro atualmente)...não é lindo?!Melhor seria se tivéssemos $$$ para fazer isso logo,comprar material e pagar pedreiro é algo um tanto quanto complicado.Mas enfim,não quero saber se o pato é macho,eu quero é ovo!Já ouví dizerem que fazer isso é impossível em tão pouco tempo,demoraria pelo menos uns 3 anos...pode ser impossível para quem não conhece o Deus lindão que  eu conheço!=)E Deus sabe do nosso desejo de casar,ter nossa casa,tudo bonitinho...Eu farei o que for possível e o impossível,deixo com Ele!!!Tenho fé,acredito em milagres...Fiquei feliz com os pensamentos do ♥NOIVO♥!!!

Ah,comecei a pintar as caixinhas...lindas!!!Estou apaixonada por elas que acho que ficarei até com dó de dá-las(estou fazendo-as para presentear primas,sogra,vó e cunhadas)...

Beijos meninas!!!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."( Hebreus 11:1)

2 comentários:

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!