quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acabou o feriadão...

Olá meninas,tudo bem?
Acabou o feriado,e o pior...agora só ano que vem,é mole?!
Bom,mas descansei...UFA!Dormí até o corpo doer...choveu horrores!

Começando o feriado (Post Longo):

Sexta: Trabalhei normalmente,saí do trabalho,chuvinha no caminho,é,chuvinho NO CAMINHO,porque em Cotia(lugar onde me escondo)caiu o mundo,tempestade,vento,muita chuva...Falta de energia geral.Peraí,e o casamento que eu ia?A trança?Miou...como me arrumar para um casório sem energia elétrica para um merecido banho?Não fomos...mas fiz o lagarto ao molho de cerveja preta! O NOIVO gostou!!!!♥A energia voltou por volta das 22h15...=/

Sábado: Santo Deus,o que aconteceu sábado?...Ah,fiquei em casa,fiz um bolo igual do noivado pra amiga Mari!E aproveitei e fiz um para minha mãe(mousse de doce de leite com ameixa),a Margarete(prima,casada com primo há 16 anos é prima né?!),chegou precisava da minha linda sandália prata,seria foi madrinha de casamento dia 14/11...meu primo foi buscá-la e minha mãe chamou-os para jantar...NOIVO chegou,fui buscar comidinha para as dogs!Jantamos,rimos...

Domingo: Tempinho esquisito.Fui para casa do NOIVO umas 16h...assistimos um filme terrível de ruim(ou somos burros demais para entender),VIPS.#NÃOCURTI

Segunda: Não trabalhei!Mas mandaram um email dizendo que teríamos aula normal,parabéns para quem apareceu na faculdade.Descobrí que seremos detonados,massacrados nas provas,que para minha surpresa começam dia 17/11(nessa hora,juro que pensei um palavrão enorme #PERDOAPAPAI)...
O NOIVO trabalhou,judiera!Fui ao banco depositar o din din que 'ganhamos' da família dele no noivado!Aproveitei para pegar meu 'Poupançudo do Rock',resolví abrir uma poupança na Caixa Econômica porque não tenho conta corrente lá,senão acabo gastando...NOIVO foi direto para casa.Tomamos sopa!=)

Terça: Acordei às 11h35(NOIVO tbm)!Aprontei os pães de mel que a Kelly aqui da empresa encomendou pro cháde bebê da amiga dela!Ainda faltam as letrinhas...quando ficarem prontos,coloco as fotinhos aqui!!!A tarde,fiz pão caseiro...esse feriadão tirei para comer mesmo...rsrsrs...

Aí vão mais duas fotos do noivado,sabem,queria mais fotos,mas como não tínhamos fotógrafos de verdade,deu no que deu né...mas no casório quero todas as fotos do mundo!!!=)


Tentando abrir a caixinha do din din $$$


Nossas alianças perfeitas!♥


Bom,voltarei ao trabalho...
Beijos flores!!!♥

2 comentários:

  1. Fala a verdade se esse feriado ñ foi pouco!
    kkkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que feriado corrido hein!
    Primeira visitinha aqui também, e já estou seguindo!

    beijos
    Ana

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!