terça-feira, 11 de outubro de 2011

Terça-feira com jeitinho de sexta!

Oi pessoas,
Terça com carinha de sexta,ótimo!Hoje fico até as 17h...minha cabeça está doendo desde ontem...terrível!
Hoje,na empresa almoço especial de Dia das Crianças!Que fofo...Amanhã é nosso dia: meu e do amor!!!Nos chamamos carinhosamente de 'criança'♥
Por causa da dor de cabeça,ontem nem fui à faculdade,descansei!E fiz mais lagumas coisinhas...
Como o noivado(ai,tá chegando...) será na minha casa,preciso de algumas coisas ainda:a mesa do bolo arrumei com a amiga Marilene,isopor e caixa térmica a Margarete tem.
Ainda faltam cadeiras,terminar as embalagens das lembrancinhas,cortar as Tags das lembrancinhas...Sábado já encomendar os salgados e comprar os ingredientes do bolo...ai Jesus!!!
E como amanhã é dia das crianças e eu não tinha $$$ para comprar presente para 3 sobrinhos(dele),resolvi comprar um cupom de desconto para visitar a Cidade das Abelhas( http://www.cidadedasabelhas.com.br/ ),gastei R$45,00 em 5 ingressos!!!Mas agora temos um problema:quando levaremos as crianças?Amanhã não dá...sábado vou estar na correria e tem Festa dos Tabernáculos com show da Ludmila Ferber em Cotia...Não sei,só sei que vou 'maluquecer'!

♥♥♥♥♥♥♥♥Achei lindo esse casal de pinguins!♥♥♥♥♥♥♥♥

Voltarei ao trabalho...Beijos!!!
"As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado." Cântico dos Cânticos 8:7 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!