sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sexta-feira,sua linda!!!

Bom dia meninas...(Será que algum 'menino' vem aqui?!)
A sexta chegou,ai que beleza...Hoje sei que terei um dia corrido,fechamento de mês é OSSO!Acho que trabalharei até às 17h,normalmente trabalho até às 15h...direto pra facul,pior parte.
Hoje trouxe um pacote de fralda,chá fralda da Fê,aqui na empresa mesmo...logo logo a Gaby chega!!!=)
Ontem nem consegui fazer muita coisa,apenas ajeitei os 'vasinhos' encapei com tecido rosa e passei fita verde,como todo o resto das coisinhas...E por falar,me perguntaram:Por que rosa e verde?...Porque as primeiras lembrancinhas que vi eram dessa cor vejam aqui e achei lindas e resolvi nem mudar a cor e eu comecei tudo pelas lembrancinhas...rsrsrs...os convites vieram por último e tudo rosa e verde,uns rosas mais claros,outros mais fortes,mas fiz o que pude!!!

E eu,escolhendo as músicas...e quando terei tempo de gravar os CDs?Na madrugada de hoje para amanhã?Ou de amanhã para domingo?Ou de terça para quarta?Quem sabe de quinta para sexta?Ah...não sei!!!!

Meninas,vou trabalhar um pouco(a real vontade era estar na minha caminha delícia...)
Beijos e ótima sexta!!!!♥♥♥

4 comentários:

  1. Qdo leio esses posts de correria, até fico doida com as noivas e com medo de mim. Acho q vou ser loooooouca qdo estiver preparando o meu.

    Nanda foi para a igreja num desses carrões phinos (ñ me pergunte o nome pq só sei o q é fusca e fiat 147, o resto pra mim é tudo a mesma coisa. kkk)
    e no fim da cerimônia, indo pra receção... veio o joinha


    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,

    Obrigada pela sua visita no nosso blog Casamento sem estresse. Adorei seu comentário! Seu blog também é lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe a união de vcs!! felicidades =*


    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Flor muito obrigada pelo seu voto..Deus te retribua em dobro!! bjão...

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!