sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sexta-feira linda...


Boa tarde meninas...
A tão esperada sexta-feira chegou.E está um dia lindo...espero que o final de semana seja bem ensolarado também!Não vou descansar muito,já que há bastante coisa a ser feita...
Ontem o quase noivo ajudou com algumas forminhas de doces que inventei de fazer...ficaram bem simpáticas,mas ainda estou devendo as fotos...hehe...

Estou na empresa,horário de almoço,mas nem fui almoçar,hoje tinha peixe,e não curto o peixe daqui...=/Estou esperando os salgados que as 'meninas' trarão!!!=)

Estou bem cansadinha,mas glória a Deus que essa semana nem tive aula...Creio que eu já vá começar a fazer os bombons(não ia falar que darei bombons de lembrancinha...rsrsrs...mas não me aguento).Também farei salgados e congelarei,começo essa luta hoje!
Ainda faltam as tais bolas que vou pendurar...os arranjinhos de mini rosas,a toalha rosa da mesa(a branca está Ok!)
Amanhã compro os refrigerantes e todos os leites condensados...Amigas me ajudarão a enrolar tooooodos os 400 docinhos!(será que 400 são suficiente?!)

Meninas,
Tenhamos todas um final de semana abençoadíssimo, maravilhoso,tudo de bom!E cheio de sol...=)
Beijos!♥

2 comentários:

  1. Adorei a parte em q vc fala q vai colocar o noivo para ajudar.
    Tem q colocar mesmo.
    Adoro qdo OS noivos colocam a mão na massa.
    kkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiai quanta felicidadeee

    Um ótimo fim de semana

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!