sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sexta com chuva,mas FELIZ!!!!!

Bom dia gente!
Aqui estou eu em mais um dia,o último dia da semana...uma chuvinha daquelas bem boas para ficar em casa,ai se eu pudesse,mas enfim,temos que trabalhar!!!
E hoje,estou feliz feito pinto no lixo...ontem nossas alianças chegaram.Saí do trabalho às 17h e liguei para minha mãe avisando que não iria à faculdade porque está muito chata ,ela falou: "As alianças chegaram..."naquela hora queria um jatinho!!!Mandei mensagem para o quase noivo,que disse que ia passar lá.Chegamos juntos...lá estava a caixinha do Sedex,um frio na barriga.Vou falar a verdade,como encomendamos pelo site da joalheria,estávamos com um certo medinho das alianças não serem bem o que esperávamos.Abrimos a caixa super protegida do Sedex,usamos tesoura,estilete,puxa pra lá,puza pra cá...e surgiu um plástico bolha...um papel vermelho com uma etiqueta dourada a apareceu.Abri,lá estava a caixinha,e como diz no site,Caixinha de Luxo!!!Linda...e as alianças?... P-E-R-F-E-I-T-A-S!!!
Babei na perfeição!Acabamento...a gravação muito delicada,deixou a gravação das minha aliança de compromisso no chinelo,e olha que compramos 'naquela' joalheria que muitos casais compram sua alianças!!!Lindas,lindas,lindas...AMEI!!!!Não são essas da foto,é claro.São de um modelo diferente,o quase noivo gostou e eu concordei!
Onde compramos? http://www.reisman.com.br/ ,o atendimento foi ótimo,tirou todas as minhas dúvidas(eu quem fiz toda a transação e só passei pro quase noivo),a atendente(Paula) que ficou responsável pelo nosso pedido é um amor!Fiz o pedido dia 03/10,e elas foram postadas dia 06/10 e mesmo com a greve nos correios,chegaram no prazo certinho!Tem cada modelo lindo!!!!Sem falar no preço,bem preço de fábrica!Reisman,parabéns!Eu indico!!!
Agora,vou trabalhar um pouquinho!
Beijinhos felizes pra vocês!!!

5 comentários:

  1. Estou curiosa para ver a sua aliança!!
    parabéns flor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, florzinha! Vim conhecer seu cantinho.
    Coisa linda essa letra! Eu quero!
    kkk
    Menina, se vc morasse + perto até me candidatava a ser irmã/madrinha(viciei). rsrs
    Mas acho q vc ñ ia querer um irmã/madrinha + ansiosa q a noiva por perto. rsrs
    kisse

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom florzinha sentir sus felicidade, eu não vejo a hora de comprar as alianças para o Casorio, não tive uma experiencia legal com a aliança do noivado, mais do casamento ja até escolhi a loja e a largura da aliança rsrsr
    bEIJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Oiii Rê, ameei seu blog... coisa mais linda.... e adoreeii a dica do site para compra das alianças... vou já garimpar pra mim. Ahh... estou anciosa para ver as suas, viu?!!
    Bjasso xuuu,
    Rafa Andrade.

    ResponderExcluir
  5. Meninas ansiosas,
    Calma,faltam 19 dias para o segundo grande dia...e eu colocarei fotos da aliança,da festinha e tudo mais!
    Eu estou ansiosa...hehe

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!