quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Semana acabando!

Bom dia meninas,
Esse será um post rápido...Quinta-feira,gosto bastante,embora esteja bem resfriada,espirrando feito louca,fico bem feliz ao me lembrar que não terei aula hoje e amanhã...=)
Ontem fiz o teste com as lembrancinhas,serão bombonzinhos...embalei para ver se ficaria legal.Ficou lindo...
Também fiz algumas forminhas de docinhos...tecido rosa e passei a fita verde,ficou lindo!Tirei foto,mas esquecí o cabo do celular...inteligente demais...=/
Mas hoje a noite eu posto as fotos...Depois que sair do trabalho irei comprar algumas coisas!!!Minha mãe gostou da idéia das bolinhas de isopor decoradinhas com florzinhas...Vou ver se faço com papel de seda,sobrou um monte de pedacinhos,e quase joguei fora!

Vou trabalhar um pouco...
Beijos!♥

4 comentários:

  1. Ajuda de amigas, familiares é sempre bem vinda, além de render histórias, né?
    Meu tio amarrou os laçinhos errados e colocou a culpa na minha tia, pode?
    kkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata tdb! li seu post e ri comigo mesma, pq quero tanta coisa, sonhas, mas também não temos casa rs... Mas com certeza Deus proverá!
    Beijos, já te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a visitinha lá no meu blog e já estou aki tb!

    Vamos preparar nosso noivado o/

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai..essas noivas blogueiras gostam de invertar moda... e envolver a familia...rsrsrs
    Mas com certeza vamos nos sentir muito mais deliz no nosso casamento, qdo vermos q cada detalhe foi pensado e feito por nós mesmo...

    Uma amiga arrepende de não ter se envolvido tanto assim....

    Não esqueça de postar as fotos
    Bjus

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!