terça-feira, 25 de outubro de 2011

Playlist?...HELP!!!!!

Bom dia!!!
Estou com muito sono!Fui à faculdade ontem apenas para assinar lista de presença,porque a bendita professora nem deu aula direito e dispensou a turma mais cedo...(é que ela não deve ter o que fazer,deveria ter avisado que não daria aula,assim eu ficaria em casa terminando algumas coisas...afff!)
Cheguei em casa e fui fazer alguns (36) bombons!Terminei 23h15,o quase noivo ligou!E papo vai,papo vem,ele perguntou se teria um som...ops,som onde?...No noivado ué...
Juro que havia descartado a hipótese,acho que fica muito tumultuado,música,gente falando e lugar pequeno...ele falou:"Ah,um sonzinho ambiente,músicas legais,a gente grava um CD"...tá bom vai!E logo falei:"Sem funk ou pagode,nem volume alto"(coisa de velha isso?!)Mas e aí,quais músicas???Ai gente,socorro!!!Alguém tem dicas de musiquinhas bonitinhas?!
Tenhamos todas um excelente dia!!!
Beijinhos!♥

4 comentários:

  1. Olá flor

    Acho que vc pode opitar por musicas bem calmas as mais pedidas são as romanticas gosto de algumas, que separei para tocar na recepção do meu casamento. São musicas ambientes e leves para recepção mesmo, já que vc não quer bagunça vc pode ouvir no youtube basta colocar os nomes lá.

    Bruna Karla-Que bom você chegou
    Jamais Deixarei Você - Bruna Karla
    Nando Reis e Ana Canas - Pra Voce Guardei O Amor
    Aline Barros - Apaixonado
    Aline Barros - Meu Eterno Namorado
    Deus Confirmou (Aline Barros)
    Apenas Mais Uma de Amor - Padre Fabio de Mello
    Mariah Carey - Through The Rain
    Mariah Carey - We Belong Together
    Mariah Carey - Angels Cry ft. Ne-Yo

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!
    Menina, tava vendo seu blog e adorei como vc tá empolgadissima com os preparativos pro seu noivado! Que bacana! Me deu vontade demais fazer o meu assim tb viu! Meu niver é essa sexta e iriamos aproveitar a data com a familia reunida pra ficarmos noivos...Só que decidimos isso ontem hahaha!!sem chances de dar tempo de fazer alguma coisa bonitinha igual vc ta fazendo!! Tô quase adiando a data por sua culpa, viu? hahaha!

    Ah! sugiro pra sua playlist um Skank!É romântico, todo mundo gosta e não fica aquele desânimo, as musicas são animadinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor muito obrigada por participar do nosso blog... seja bem vinda viu...


    beijus

    www.abracodeurso.com

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!