quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dieta urgente!!!

Olá meninas,dia nubladinho aqui...mas ok,não reclamarei!
Está chegando meu noivado,faltam 9 dias,Deus do céu...NOVE DIAS!!!!E nessa ansiedade toda,vocês podem imaginar a vontade louca de comer todos os doces do mundo...e muitas dessas vezes que vem essa vontade louca eu não resistí,resultado:vestido do noivado 'certinho' demais...mais 100gr e BUUUUMMMM,não serviria...Solução:Fechar a boca!Sem comprar chocolates da Ieda(moça hiper simpática que vem no setor todos os dias depois do almoço vender doces),sem comer cachorro-quente e/ou pastel na faculdade,nada de bolacha recheada...eu consigo!!!
É por uma boa causa,imaginem se o bendito não fecha no dia do noivado,iria chorar para sempre(não sou dramática!)...
Então,estou tomando chá verde,branco,vermelho e comendo biscoitinhos água e sal,almoço menos,como maçã...já sentí diferença!!!

Como mulher sofre...=/

Ah,obrigada pelas dicas do Playlist,creio que esse final de semana montaremos,coloco a lista toda aqui!!!
E sábado vou na Expo Noivas em SP,iremos:mãe,quase noivo,primo,prima e eu!!!

Beijinhos e ótima quarta!!!(Acaba logo semana!)

2 comentários:

  1. Menina, cuidado pra não desmaiar. Tomarchá verde e comer biscoitinho água e sal ñ é coisa de Deus. kkkkkkkk
    O vestido vai servir sim e se não servir damos um jeito. O q não dá é morrer de fome. Noiva NÃO PODE morrer de fome. kkk

    Já falei pra tia Liana que meu vestido de noiva será BY Liana. E acredita que ela topou? rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei querida, vc não faz idéia do qto empolguei por aqui! tô a mil tentando pelo menos encomendar uns cupcakes pra ficar uma mesa bonitinha mas nem isso tô conseguindo!ta mto em cima da hora! To quase marcando meu niver pra semana q vem só pra isso! e a culpa é toda sua MESMO, viu?! ahahhahaa!
    um beijo!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!