segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Another rainy day...

(Post escrito no domingo,aliás,segunda às 00h30min,mas na hora de publicar,meu adorável computador desligou...affff)
E mais um dia de chuva...estamos mofando!Ok,sei que em tudo(T-U-D-O) devemos dar graças,mas olha,está chovendo há dias,até ir ao mercado sem carro está bem difícil!Já separei a roupa do trabalho...usarei botas!Cansei de chegar no trabalho com os pés ensopados...=/
Mas,vamos ver o que fiz esse final de semana:
Sexta,cultna casa nova do Pr Jorge,que fará a ministração do nosso noivado!Ele orou pelas nossas alianças de compromisso e fará o casamento.Ele disse que tem apenas uma condição:Que eu faça outro jantar pra ele...qualquer dia conto a história toda da lasanha...rsrsrs...
Ontem pela manhã(estava chovendo) a Munique veio me buscar para que eu a levasse no lugar onde aluguei meu vestido(LINDO) de madrinha de casamento,ela será madrinha dia 12/11.Achou um vermelho(a noiva quer TODAS as madrinhas de vermelho,ai logo de vermelho?!,cada um escolhe a cor que lhe agrada né...).Ela me deixou no centro de Cotia(ainda chovia),passei na vidraçaria para ver se eles faziam um suporte para bolo,uma bandeja na verdade...sim,fazem!O senhor que me atendeu fechou a cara quando disse que estava apenas fazendo cotações...ah vá,não sou obrigada a comprar,até mesmo porque o quase noivo encontrou por R$ 6,00 mais barato!!!Comprei mais massa para biscuit,estou fazendo uns vasinhos lindos mas dá um trabalho que decidí fazer só dois...e vou comprar rosas de verdade e fazer mais alguns vasos grandes!Ah,acho que não sabem,mas o quase noivo AMA Fusca,temos o Fiote,um Fusquinha delicinha ano 73 (eu odiava Fusca com toda a força da minha alma antes de conhecê-lo,agora amo o bichinho!),na loja que vende a tal massinha,tem muitas tranqueiras,tem cadernos,agendas,canetas,canecas...e achei um Fusquinha preto miniatura...Presente de dia das Crianças atrasado!Ele amou,parecia criança mesmo...
Em casa,sem energia elétrica...afff!!!Fiquei fazendo as rosinhas de biscuit!A noite fomos(mãe,quase noivo e eu) jantar na casa do primo,minha mãe se convidou na sexta,falou com a prima...rsrsrs,mas lógico que disse que ia levar uma lasanha e pavê que meu primo ama!!!E lá fomos nós no Fiote...
Estava tendo Festa dos Tabernáculos,com a presença da Ludmila Ferber,sorry,com a quela chuva nem pensar em ir...assistimos a queima de fogos na sacada nova do primo!
E chegou o bendito horário de verão...detesto!!!!O quase noivo foi embora...e eu nanei...
Hoje?Dia de Pijama,só troquei de roupa para ir ao mercado,o quase noivo queria biscoitinho de queijo,e fui buscar o queijo ralado...quase 'matí' ele de tanto comer biscoitinho!!!!
E só,acabou o final de semana...Ah,salgado encomendados!!!600...espero que dê!!!

Meninas,quero que o tempo passe logo...sábado que vem temos muitas coisas para fazer...chega de chuva né Senhor!!!!

Beijos e tenhamos todos uma semana abençoada!!!!♥

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9 )

7 comentários:

  1. Menina, tô mofando aqui em Minas tb. Num gosto de chuva. Meu cabelo fica aquela coisa. Aaaaaah nem!

    Q legal! Vcs têm um fusca? Papai deu um fiat 147 pra Nanda no chá de panela. Coisa mais linda!

    Qto às alianças... melhor não deixar por conta do noivo mesmo. rsrs E cuidado com a pessoa q escolher tb. Se for como eu... vc corre o risco de ficar sem aliança.
    kkkkkkkkkkkkk

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!

    Retribuindo a visitinha!! rsrs

    Amei seu blog e já estou seguindo!!!

    E que bom saber que somos vizinhas!!! kkkk...quem sabe não marcamos um encontro de casais neh?! rsrsrs


    bjoss

    http://respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. KkkKK
    Amém Renata, que Deus te abençõe com uma confortável janelinha.
    KkkK
    No meu caso não tem janela certa, venho trabalhar de viação perninha. KKkkkk

    Vamos acender as luzes no horário de verão!!!

    Já que por mais que economizamos a conta vem alta mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! Obrigada pela visitinha! Tô te seguindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ooooi! Obrigada pela visita no meu blog! Adorei! Já tô seguindo o seu também...
    Um beijoo
    Lud

    ResponderExcluir
  6. Oiii flooor! Vi que você esta me seguindo e agora vou seguir tb..
    Grande beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Florrrrr
    Adoreii seu blog... já estou te seguindo viu?
    Obrigada pela visita e volte sempre tá????

    Beijosssss

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!