terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quando tudo começou...






Boa tarde!!!Hoje vou contar(pelo menos tentar contar)como tudo começou.



Era um domingo do mês de agosto,dia 02 de agosto de 2009 e eu fui à igreja,pois haveria um café da manhã especial para os pais das crianças de um bairro carente.Depois do café,minha amiga(ex-amiga,não sei...=/)me chamou para irmos 'rapidinho' ao mercado,antes que o pastor notasse nossa falta,pois era nosso turno de adoração,nesse dia,passávamos o dia todo lá.Então,saímos escondidas rumo ao mercado.Passamos pelo meio da feira...é,bendita feira!Lá estava ele,de camiseta azul comendo pastel.A única coisa que disse foi:"Hummm...que gatinho!"...foi o suficiente para a minha amiga falar que o conhecia,que ele era amigo de uma 'paixão mais ou menos proibida dela', já julguei o coitado dizendo que ele não devia valer muita coisa.Fomos ao mercado,voltamos para a igreja.E nem me lembrava mais do rapaz.



Certo dia,me liga essa amiga dizendo que havia passado o número do meu telefone para o Marcelo,e eu falei:"Mas quem é Marcelo?"...e ela me lembrou do rapaz da feira.Eu quase tive um treco...perguntei se ela era louca,ele ia me achar uma oferecida e coisa do tipo...mas se ela deu,deu né...só me restava aguardar a ligação.



Algum tempo se passou,até que dia 02/11/2009 toca o celular.Era ele!Já achei que era sem vergonha,que fica ligando pra todo mundo que dá o telefone pra ele...Conversamos uns cinco minutos,e falamos de nos encontrar...é mas por algum tempo tentávamos e nunca dava certo,mas dia 25/12/2009 deu certo!!!Amanda e eu fomos levar a Sarah(metade do cupido) na casa da avó dela,que é perto da casa dele...liguei para ele e falei que estava indo,e se ele quisesse me encontrasse lá.Ficamos um tempão na frente da casa da vó da Sarah o esperando e nada...estava quase indo embora quando a Sarah falou:"Ufa,lá vem ele!" e eu sem pensar falei:"Amanda,liga o carro e vamos embora!"Que vergonha!!!Borboletas tomaram conta do meu estômago...ele chegou.As meninas saíram e nós conversamos por mais de duas horas...fui para casa!Ele era diferene de tudo o que eu imaginava,e eu tinha gostado muito disso...ele viajou e voltou dia 31/12/2009.Marcamos de nos ver dia 02/01/2010...fomos à uma sorveteria no meu bairro...conversamos por cerca de cinco(5) horas,quando fui deixá-lo no terminal de ônibus ele me deu um beijo!!!Aquele beijo que eu esperava há anos,o beijo que me dava toda a certeza do mundo que aquele sim,era o homem da minha vida,era com ele que eu iria me casar...



Esse foi o começo de tudo...e hoje posso afirmar que realmente ele é a pessoa certa!Meu namorado,quase noivo,futuro marido,pai dos meus filhotes!!!

3 comentários:

  1. Oun.... Que lindo! Achei bonito o final "ele me deu um beijo!!!Aquele beijo que eu esperava há anos,o beijos que me dava toda a certeza do mundo que aquele sim,era o homem da minha vida,era com ele que eu iria me casar..." Muito bonito! O Marcelo devia deixar de ser caipira e acompanhar seu blog! rsrsrs
    Tá ficando lindo, Reh! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii!!!!!

    Obrigada por sua visita, e que ótimo que seu noivado vai ser festão!

    Eu queria, não com tantas pessoas, mas com tudo isso que vc disse!

    Comigo é ao contrário, o noivo que não gosta de festas em que ele seja o centro das atenções!

    Tô na lutaaa!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ouunn!! Qui lindo!!
    Você acredita que o primeiro beijo entre eu e o meu noivo tbm foi em um terminal rodoviário?!

    Aí passamos a chamar de começal rodoviário rsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!