domingo, 25 de setembro de 2011

Ainda meio perdida...

Bom dia...ainda meio perdida com muitas coisas,e o blog é uma delas....rsrsrs
Mas,logo tudo se ajeita!Hoje,sabadão meio frio,acordei hiper tarde.Passei o resto do dia sem fazer algo útil!Fiz uma comidinha pro meu amor que veio direto do trabalho(fazen hora extra hoje,é segundo sábado seguido,está querendo casar mesmo!)...
E eu,muito ansiosa ando com a cabeça a mil,pensando por onde começar tudo...como farei acasa da minha mãe pra reformarmos a nossa?Como pagaremos?E a festa?E as alianças,vamos encomendar que dia?E os salgados do noivado?Convidados?Vai caber tdo mundo aqui em casa?Será que vamos conseguir fazer tudo em um ano?!...Deus,tenha misericórdia de nós...quanta coisa!!!Sabe,às vezes acho que sou louca em querer fazer em um ano o que muita gente demora 3 pra fazer...mas tento não olhar para as circunstâncias e continuar acreditando em milagres!!!!

Olha aí uma embalagem para lembrancinha que achei o máximo...será que faço pro noivado?!


Um comentário:

  1. Lindona , amei seu cantinho , estou te seguindo .. e se precisar de alguma juda com o casório faço identidade visual e dou acessoria por email .. prático e rápido .. hehe

    sobre o post , perfeito essas lembrancinhas , para noivado então ficariam perfeitas ..

    bjinhuss

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!